Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Caruso, Família Lima e Kaysar estão no Paredão desta semana

Publicado

em

Divulgação/GShow

Mais um domingo e mais uma formação de Paredão no BBB 18. Pela primeira vez, Kaysar está na berlinda. Com ele, Família Lima e Caruso, já veteranos. “Que milagre a Gleici não estar no Paredão”, comentou Wagner após o programa ao vivo.

Kaysar foi a indicação dos Líderes, Breno e Wagner. “A desvantagem da liderança dupla é ter que chegar em um senso comum. Isso pode influenciar a casa a votar em uma pessoa”, comentou o goiano. Segundo ele, o voto da dupla é estratégico. O outro Líder, entretanto, foi mais ácido ao explicar a indicação. “Há uma linha tênue entre o que difere legal e engraçado e chato e incômodo”, disse.

Caruso foi a indicação da casa, com quatro votos: Paula, Jéssica, Família Lima e Gleici. Antes de falar quem estava no Paredão, Tiago Leifert contou que, nesta semana, o Anjo, Viegas, também seria Monstro e sua tarefa seria colocar alguém à berlinda. O músico, então, indicou Ana Clara e Ayrton.

(Reprodução/Rede Globo)

“Coisa de preto”

Durante a votação da casa, Viegas alfinetou o ex-apresentador do Jornal da Globo, William Waack. Ao vivo, o músico disse: “Primeiro eu queria mandar um salve pro William Waack porque essa vitória de resistência é ‘coisa de preto’ também”.


Viegas fez uma referência a um vídeo que viralizou nas redes sociais. As imagens mostravam o jornalista em frente à Casa Branca dos EUA, revoltado com um motorista que buzinava abaixo de onde ele estava. Waack então dizia: “Sabe o que é isso, né? É ‘coisa de preto'”.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas