Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Caruso é o nono eliminado com 81,56% de rejeição do público

Publicado

em

Reprodução/Rede Globo

Nesta terça-feira (27), o BBB 18 teve mais uma eliminação. Desta vez, foi a vez de Caruso dar adeus ao reality show da Rede Globo com 81,56% de rejeição do público. Ele disputava a permanência na casa com Família Lima e Kaysar.

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert fez um discurso sobre vulnerabilidade. O apresentador perguntou aos emparedados quais plaquinhas colocariam em si mesmos em um Jogo da Discórdia.

Ayrton escolheu “Serenidade”; Ana Clara, “Inconsequência”; Caruso, “Mucho Loco”; e Kaysar, “Feliz”.”Essas palavras talvez sejam as que a gente vê de vocês. Deve ser isso o que vocês estão tentando passar. Tudo aí é uma propaganda de vocês. Uma casquinha. E vocês vendem isso pra gente”, disse Leifert.

Segundo ele, o BBB é um jogo de impacto. A maioria dos confinados monta um personagem e no início do programa e dificilmente chega com ele intacto no final. “Ser de um jeito o tempo todo exige muita coragem, mas ser vulnerável exige ainda mais”, completou o apresentador.

Contraditório

O monólogo era inteiro sobre Caruso e, para o público, não precisou de muito para saber quem seria o eliminado. O publicitário chegou portando-se como um bad boy, mas em diversos momentos do jogo baixou a guarda, deixando claro que era uma imagem falsa.

“Eu sou a contradição em pessoa”, disse Caruso ao sair do programa. Tiago Leifert brincou, dizendo que ele era um personagem complexo e foi difícil interpretá-lo pelas “rachaduras na armadura” que ele mostrava vez ou outra.

Por fim, o publicitário deixou Viegas imune ao veto da Prova do Líder.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas