BBB 18: Ayrton discute com Ana Clara e ameaça sair do programa durante festa

0

Na madrugada deste sábado (24), Ayrton discutiu – mais uma vez – com a filha, Ana Clara, no finalzinho da festa que aconteceu no BBB 18. O patriarca da Família Lima não gostou de ver a filha bebendo e beijando Breno. O clima pesou e ele ameaçou pegar as malas e sair do reality show.

Tudo aconteceu por volta das 6h30 da manhã, a estudante de jornalismo e o arquiteto goiano estavam bem próximos, enquanto Ayrton observava de longe. Os dois jovens se beijaram brevemente, mas Breno parou quando viu o pai da amada olhando tudo.

Jéssica, que também estava na pista, começou a entender o que estava acontecendo e foi falar com Ayrton. Ele reclamou com a loira, que acabou repassando os comentários para Ana Clara. Como a situação não ficou do agrado do patriarca, ele se levantou e foi buscar a filha pelo braço. “Se você colocar um copo de bebida na boca, eu vou fazer minha mala, você vai fazer a sua mala e a gente vai sair do programa. Você está me entendendo?”, disse ele.

Quando a cena toda começou, Breno virou as costas e saiu de perto.

Dentro da casa…

(Reprodução/Rede Globo)

Ana Clara não falou nada da frente do pai. A ruiva fui para dentro da casa chorar, onde foi consolada por Mahmoud. O amigo a aconselhou a tomar um banho e deitar-se, quando Ayrton chegou. “Eu sou o pai dela. Você não se mete”, disse ele ao sexólogo. “Você está vendo o estado dela”, continuou o patriarca da Família Lima.

Por fim, Ayrton conseguiu levar Ana Clara para o Quarto do Líder. A ruiva chorou até dormir, enquanto seu pai não pregou os olhos.

Deixe uma resposta