Barrada em São Paulo, Rita Cadillac dá entrevista nos estúdios da Globo do Rio

1

Destaque no desfile da Rosas de Ouro, em São Paulo, Rita Cadillac havia sido barrada de entrar nos estúdios da Globo na capital paulista na madrugada deste sábado (10). A história, entretanto, foi diferente no Rio de Janeiro, quando a ex-chacrete foi destaque da Grande Rio.

Entrevistada por Alex Escobar na madrugada desta segunda-feira (12), Rita falou sobre a emoção de integrar um enredo que prestava homenagem a Chacrinha. “Vim chorando. Quem conviveu com ele se emociona mesmo”, disse ela, que ganhou notoriedade como chacrete.

 

Climão

No final das apresentações das escolas de samba, a Rede Globo sempre entrevista os destaques dos enredos. No final do desfile da Rosas de Ouro, em São Paulo, a emissora entrevistaria a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, acompanhadas de Rita Cadillac. A ex-chacrete, entretanto, foi barrada.

Segundo explicou em seu Instagram no dia seguinte, a confusão nada teve a ver com a Rede Globo, e sim com um segurança terceirizado. Devido à confusão, nem ela e nem a dupla de cantoras sertanejas, que ficaram constrangidas com a situação, conversaram com a Rede Globo naquele momento.

1 comentário
  1. […] Usando uma roupa dourada, com costeiro verde e amarelo, e um aplique enorme, ela sambou no enredo “Vai Pro Trono ou Não Vai”, que fazia homenagem a Chacrinha. […]

Deixe uma resposta