Conecte-se conosco

Celebridades

Atriz de ‘Smallville’ é presa após acusações de tráfico sexual

Publicado

em

Divulgação

Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe Sullivan no seriado Smallville, foi presa nesta sexta-feira (20), nos Estados Unidos. A atriz é acusada de tráfico sexual e trabalho forçado e pode ficar até 15 anos da prisão.

A artista fazia parte de um grupo secreto chamado NXIVM que supostamente seria um culto de sexo e envolvia grandes chefões de Hollywood. Mack estaria encarregada de recrutar mulheres para servirem de escravas sexuais.

Keith Raniere, que estaria à frente do esquema, também foi preso. Ele foi acusado de coagir mulheres para ter relações sexuais e marcá-las na pele com suas iniciais.

A promotoria dos Estados Unidos afirma ainda que o NXIVM funcionaria através de um esquema de pirâmide. Os membros encorajariam outras pessoas a entrarem na organização e ganhariam quantias em dinheiro por isso.

“Como consta na acusação, Allison Mack recrutou mulheres para o que supostamente seria um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere. As vítimas foram então exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho, em benefício dos réus”, diz a decisão da corte norte-americana, assinada pelo procurador Richard Donoghue.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas