Assessoria de Bruna Marquezine desmente que atriz quer romper com Globo e mudar-se para França

0

Há alguns dias o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou que Bruna Marquezine estaria pensando em dar novos ares à sua vida profissional e pessoal. Conforme publicado, a atriz estaria pensando em romper com a Rede Globo e mudar-se para Paris, onde viveria ao lado do namorado, Neymar. A assessoria da artista desmentiu.

Nesta quarta-feira (25), em uma publicação no Instagram, a Mattoni Comunicação, empresa que gerencia a carreira de Bruna, escreveu que: ” a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente”.

A atriz, entretanto, já havia deixado escapar a vontade de mudar-se para o exterior em uma entrevista à revista Glamour. Na conversa, publicada em fevereiro deste ano, ela disse: “tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar”. E falou ainda sobre o desejo de ser mãe.

Marquezine falou ainda que já pensou em abandonar a carreira de atriz. Segundo ela, o meio artístico brasileiro é repleto de ego e competição. “Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem que a mídia criou”, sublinhou a atriz, que também acusou os meios de comunicação de distorcerem suas falar. “É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras”, disse.

Réplica

Após a publicação da Mattoni Comunicação, Leo Dias publicou uma réplica em sua conta no Instagram, que acabou sendo impressa na coluna desta quinta-feira (26) no jornal O Dia. Lê-se que, quando Marquezine pediu um ano sabático à Rede Globo para fazer cursos no exterior, fez apenas um. Depois, ela teria se recusado a atuar em duas telenovelas da emissora.

Ele também relembrou uma nota da coluna de Flávio Ricco, do site UOL. O texto dizia que, nos bastidores de Deus Salve o Rei, comenta-se que Marquezine estaria esperando a telenovela acabar para mudar-se para a Paris. Inclusive, a modelo Izabel Goulart, que também mora na capital francesa, teria chamado a atriz de “futura vizinha”.

Bruna Marquezine tem um contrato com a Globo até 2019. Este, de acordo com Dias, pode ser anulado de forma amigável, desde que ela não vá para nenhuma emissora concorrente.

Deixe uma resposta