Conecte-se conosco

Televisão

Após repercussão de vídeo, Ratinho diz que comentário sobre gays nas novelas da Globo era “brincadeira”

Publicado

em

Após a repercussão de um vídeo publicado em seu Instagram nesta quarta-feira (3), o apresentador do SBT, Ratinho, afirmou que seu comentário sobre “muitos viados” nas novelas da Globo era apenas “uma brincadeira”. “Em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque trabalho com todos eles. Todos eles gostam muito de mim e eu gosto muito de todos eles”, disse.

“Eu fiz uma brincadeira, para a gente brincar na internet”, afirmou Ratinho. No vídeo anterior, o apresentador comentou que a Rede Globo está colocando homossexuais em todas as suas produções. A crítica era direcionada à minissérie ‘Entre Irmãs’, na qual Rômulo Estrela interpreta um homossexual enrustido.

Muitos seguidores também atribuíram o comentário de Ratinho à novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Na produção, Eriberto Leão interpreta o médico homossexual Samuel. Apesar de ser casado com Suzy (Ellen Roche), ele tem um caso com Cido (Rafael Zulu).

Os seguidores de Ratinho acusaram o apresentador de homofobia. “Os héteros são maioria nessas novelas, aparece um casal gay e já incomoda. Seu preconceito está escancarado”, escreveu um internauta. Outros usuários da rede social escreveram que eram ‘viados’ que assistiam ao Programa do Ratinho.

Assista ao novo vídeo de Ratinho:

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas