Amber Heard critica J.K. Rowling depois que autora defendeu Johnny Depp

0

Na última quinta-feira (07) J.K. Rowling , autora da série Harry Potter e roteirista da saga “ Animais Fantásticos e Onde Habitam ” publicou um texto em defesa de Johnny Depp . O ator, que se envolveu em um caso de violência doméstica com sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, foi muito criticado quando anunciado nos filmes da franquia. J.K. foi muito criticada por não impedir a escalação do ator, ou se pronunciar a respeito. Porém, quando ela o fez nessa quinta o resultado não foi o esperado.

Agora, Amber Heard se pronunciou a respeito do comunicado da autora, e não pareceu gostar muito do que J.K. escreveu. Ela postou em seu Twitter o comunicado que soltou na época de sua separação e disse que “escolher certas frases e citar elas fora de contexto não é certo”. Ela ainda completou: “mulheres, sigam firmes”.

O recado foi dado a J.K., que citou o “acordo firmado” pelos dois para proteger sua privacidade. Em seu texto a favor de Depp, J.K. declara: “Os acordos firmados para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados”. No filme baseado na obra de J.K. Rowling, Depp interpreta o mago Grindwald. O segundo filme da saga será lançado em 2018.
Divórcio

Amber Heard e Johnny Depp tiveram uma separação turbulenta após pouco mais de um ano casados. Na época, a atriz o acusou de agressão e o divórcio chegou aos tribunais. Os dois acabaram fazendo um acordo e Heard doou tudo o que ganhou na separação para instituições de caridade. (Do IG)

Deixe uma resposta