Conecte-se conosco

Celebridades

Acusado de agressão, Chris Brown é preso após show na Flórida

Publicado

em

Foto: Reprodução/TMZ

Chris Brown foi preso na última quinta-feira (5) logo após uma apresentação que fez na Flórida, nos Estados Unidos. O cantor foi levado pela polícia assim que desceu do palco, segundo informações do TMZ.

De acordo com a reportagem, Chris foi preso devido a um mandado de prisão extraordinário referente a uma acusação de agressão. As fontes não confirmaram as partes envolvidas no processo, entretanto especula-se que seja o caso seja o ataque do cantor a um fotógrafo em uma boate na cidade de Tampa, que aconteceu no ano passado.

ESTA não é a primeira vez que

Chris Brown está envolvido em um caso de agressão. O mais famoso aconteceu em 2009, às vésperas do Grammy Awards, quando o cantor agrediu sua então namorada, Rihanna. Ele foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e 180 horas de serviço comunitário.

Em 2016, ele foi acusado duas vezes de agredir mulheres. Em uma destas vezes, ele estaria armado. No ano seguinte, sua  ex-namorada, Karrueche Tran disse que o cantor a agrediu e a ameaçou de morte.

Por fim, em maio deste ano, uma mulher alegou ter sido estuprada diversas vezes na residência do cantor, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas