Cacau e Eliéser se preparam para seu primeiro Dia dos Namorados juntos
Quinta, 10/06/2010 - 07:06h
Paula Guimarães/Te ConteiClaudia Colucci e Eliéser Ambrósio
Em meio a muitas brincadeirinhas típicas dos apaixonados, Cacau e Eli receberam o TE CONTEI para uma conversa exclusiva no terraço do Hotel The Claridge, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e falaram das diferenças da relação dentro e fora da casa e ainda sobre planos para o futuro.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE CACAU E ELIÉSER
“Eu falei que não daria certo aqui fora, mas é porque lá dentro da casa, a gente vivia um casamento sem sexo e sem rotina. Isso pesa”, afirma ela, rasgando-se em elogios ao amado e contradizendo seu discurso de eliminação. “A gente brinca o tempo todo. Até quando estamos sozinhos. Ele é muito romântico e faz coisas inacreditáveis”, diverte-se. Em tom de seriedade, ele completa: “Eu fiquei diferente mesmo. Você saber que, aqui fora, é um exemplo para os fãs, te dá voz ativa. É muita responsabilidade”.
Comemoração
Como nem sempre é possível levar uma vida normal de casal, com direito a almoços em família nos fins de semana e viagens de lazer, entre um compromisso e outro, os dois se esforçam ao máximo para ficarem juntos, inclusive no Dia dos Namorados.
“Estamos torcendo para ficarmos juntos. Se não der, vamos comemorar de alguma forma, um dia antes ou no dia seguinte. Só ficar junto no hotel, sem fazer nada, já é importante. A gente quase nunca descansa”, diz ela. “Acaba que compensamos a distância com a intensidade. Temos vida de casados no tempo em que estamos juntos”, revela Eli.

Cacau e Eliéser posam para o TE CONTEI (Paula Guimarães/Te Contei)
Ciúmes
Como qualquer outro casal de namorados, Cacau afirma que Eliéser é ciumento, mas “às avessas”. “Ele tem, sim, ciúme de mulher”, revela a moça, que foi alvo das segundas intenções da ex-participante Angélica Marques, a Morango, homossexual assumida. “Meu público é na maioria de mulheres. Recebo muita cantada mesmo”, declara ela, tomando como base o lançamento de sua “Playboy”, no Rio. “Mas a gente entende o assédio que o outro recebe”, conclui.
Sem deixar por menos, Eliéser dispara: “Às vezes, as mulheres querem dar beijo em mim e nela!”. “Uma vez, uma menina pediu para tirar foto comigo e colocou o braço por trás das minhas costas e foi subindo. Eu tirei. Acho abuso”, diz, categórico, reforçando à amada sua fidelidade. “Temos respeito um com o outro na hora de sair. Nunca aparecemos na companhia de outras pessoas”, arremata.
Futuro
Natural de Goioerê, interior do Paraná, Eliéser quer investir na carreira artística e, para isso, precisa sair da casa dos pais. O engenheiro, que também atua como modelo há anos, tem preferência pelo Rio de Janeiro, mas ainda precisa encontrar um bom curso de teatro para definir onde vai ficar.
“Eu só conheço o Rio como turista. Acho lindo e certamente viveria bem aqui”, pontua ele. “Você quer casar mesmo comigo, não quer? Você falou naquele dia! Estão gravando?”, brinca o rapaz sobre a possibilidade de formar uma família com a empresária, que para bem dele respondeu “sim”.
Conteúdo relacionado
Notícias Relacionadas
- - Em Belém: Priscila Machado chama atenção no concurso Miss Pará 2012
- - Moda: Ex-BBB Maria e Jonatas Faro desfilam em São Paulo
- - Viajando: Cacau participa de evento em Mato Grosso
- - O amor é lindo!: Selena Gomez viaja para comemorar o aniversário de Justin Bieber
- - Carnaval: Ao lado da mulher, Roberto Justus participa do desfile da Rosas de Ouro
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!










