Elenita Rodrigues, ex-BBB, lança livro de crônicas: 'Viaja com você quem quer'

Domingo, 18/04/2010 - 09:30h
TV Globo / Frederico Rozario
Elenita Rodrigues
Surpresa com o carinho dos fãs após a sua participação no BBB 10, Elenita Rodrigues lança, no próximo dia 20, no Rio de Janeiro, um livro de crônicas que falam sobre o cotidiano. "Alguns textos do meu blog e alguns novos. Três são sobre minha vida pós-BBB", diz, sobre "O Homem Ideal e Outras Conversas", da editora Talon Rouge.

"Fico muito feliz quando vejo pessoas dizendo 'Nossa, eu nunca achei que ia virar sua fã'. É divertido, mas surreal ser uma pessoa pública", diz. "As pessoas interpretam o que querem sobre sua vida. Foi uma exposição enorme e valeu a pena".

ELENITA JÁ TEM PLANOS PARA SEGUNDO LIVRO

Lena, como é chamada quando toca como DJ em festas pelo país, está "atravessando a fase pós-BBB". Ela afirma que nunca teve a pretensão de ser famosa e que seu lugar é mesmo em salas de aula. "Mas, pela primeira vez, eu sinto que aqui fora as pessoas me escutam de fato. O número de acessos do meu blog pulou de uma média de 250 para 5 mil diariamente. Viaja com você quem quer".

Ela diz que, embora já tivesse o projeto há algum tempo, se animou ao ver que o público tinha curiosidade de ler seus textos. "O livro ganhou uma repercussão bacana. É muito bom sentir esse carinho". Ciente de que a fama pós-BBB pode passar, ela afirma, mais uma vez, que seu lugar é ensinando. "Adoro olhar para alguém quando acaba uma aula e ver aquela cara de, é verdade, eu nunca havia pensado nisso antes", diz a orgulhosa Doutora em Linguísitica.


VOCÊ PODE GANHAR UM EXEMPLAR DO LIVRO DE ELENITA. Siga o Te Contei (@tecontei) no Twitter e diga por que você deveria ter "O Homem Ideal e Outras Conversas" em casa! O autor da melhor resposta postada até quarta-feira, 21, receberá o livro.

Por Ana Beatriz Mauro, do Te Contei

Siga o TC no Twitter | Curta o TC no Facebook

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!