Cleo Pires diz que escolheu muito bem os fotógrafos para sua 'Playboy'
Sexta, 30/07/2010 - 21:33h
Divulgação / Jacque Dequeker e Bob WolfensonCleo Pires
Depois de revela seu lado “exibicionista”, Cleo Pires disse que escolheu “a dedo” os dois fotógrafos, Bob Wolfenson e Jacques Dequeker, para clicá-la para a edição de agosto da “Playboy”, da qual é capa.
“O Jacques tem uma qualidade maravilhosa em comum comigo: é um apaixonado pelos tubarões, principalmente os brancos. O Bob conhecia antes muito rapidamente, é um príncipe”, disse ela, concordando que seu lado mais “Lolita” foi revelado por Wolfenson.
“Ela sempre foi muito brincalhona, com um jeito de menina”, afirmou ele, que se inspirou no filme "Os Sonhadores", de Bernardo Bertolucci. Cleo contou ainda que não teve vergonha alguma de posar com dois modelos.
“Gosto de canalizar várias ideias para meu trabalho, que me dá essas ferramentas. Essa foi só mais uma forma de expressar uma pequena parte exibicionista que existe dentro de mim”, arrematou.
Celebridades Relacionadas
Conteúdo relacionado
Notícias Relacionadas
- - Playboy: Val Marchiori não descarta posar nua, diz jornal
- - Fofa: Fábio Assunção posta foto da filha no Facebook
- - Carnaval: Famosas brilham no ensaio da Grande Rio
- - Ciúmes: Não sou muito fã não, diz Flávio Canto sobre papel da namorada em Fina Estampa
- - Curtindo: Ronaldo troca carinhos com morena em praia carioca
Comentaram esta notícia
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!








