Ellen DeGeneres deixa o 'American Idol' e J.Lo pode entrar em seu lugar

Sexta, 30/07/2010 - 11:46h
Reprodução/Out
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres anunciou no site do seu programa, o "The Ellen show", que não faz mais parte do corpo de jurados do "American Idol". A apresentadora, que fez sua estreia no reality show após a saída de Paula Abdul, contou que ficou com problemas de agenda e impossibilitada de continuar no programa.

"Foi uma decisão difícil, mas o meu horário de trabalho ficou mais complicado do que eu esperava. Também percebi que, ao mesmo tempo que estava adorando descobrir, apoiar e incentivar novos talentos, era difícil julgar as pessoas e, às vezes, ferir seus sentimentos. Adorei a experiência de trabalhar em 'American idol' e sou muito grata pelo ano que tive. Sou uma grande fã do programa e continuarei sendo", escreveu.

De acordo com o site da revista "Rolling Stone", Jennifer Lopez pode substituir Ellen DeGeneres no show. A troca de jurados seria uma tática da Fox News para melhorar os índices de audiência.

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!