Christina Applegate diz que está sofrendo com enjoos matinais
Quarta, 28/07/2010 - 19:31h
Reprodução/ReproduçãoChristina Applegate e Martyn Lenoble
Mesmo que sempre tenha sido um de seus sonhos, Christina Applegate declarou que ainda se está acostumando à gravidez. “Eu sei de tudo na teoria, do que leio nos livros”, disse a atriz em entrevista a Jimmy Kimmel, na terça-feira, 27. “Mas os desejos... Os enjoos... Eu tive um de manhã que durou realmente muito tempo. São muito ruins mesmo”, completou ela, que anunciou a gravidez na última semana.
Christina disse ainda que estar grávida a transformou em uma verdadeira "bomba relógio”. Segundo ela, vez por outra, fica fora de controle, gritando sem motivo. "Você vê o tempo todo um monstro a sua frente. Só que este monstro é você mesma. E você pensa em parar, mas é meio divertido de assistir”, contou.
Sobre o nome do bebê, a atriz confessou que ela e seu noivo, Martyn Lenoble, vão esperar o nascimento para decidirem. Há cerca de dois anos, Christina se curou de um câncer de mama.
Celebridades Relacionadas
Conteúdo relacionado
Notícias Relacionadas
- - Recuperado: Gianecchini retornará a espetáculo em São Paulo
- - Confirmado: Gianecchini deve voltar à televisão ainda este ano
- - Em casa: Gianecchini tem alta após autotransplante de medula
- - Saúde: Lula visita Reynaldo Gianecchini em São Paulo
- - Barraco!: Angelina Jolie tem crise de ciúmes e sai de casa
Comentaram esta notícia
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!








