Lindsay Lohan se interna pela quarta vez em clínica de reabilitação

Quinta, 15/07/2010 - 14:02h
Reprodução
Lindsay Lohan
A cantora e atriz Lindsay Lohan se internou nesta quarta-feira, 14, à noite na clínica de reabilitação Pickford Lofts, em West Hollywood, de acordo com nota publicada na revista "Us".

A clínica é do advogado Robert Shapiro, que participou da equipe de defesa do caso OJ Simpson. Shapiro abriu a clínica depois que seu filho morreu de overdose em 2005.


FOTOS: VEJA IMAGENS DA CARREIRA DE LINDSAY LOHAN


Apesar de ter dito que queria um defensor público, de acordo com a publicação, LiLo também teria contratado Shapiro para fazer sua defesa contra a ordem que a condena a 90 dias de prisão. A antiga advogada de Lindsay pediu para se afastar do caso.

O site "TMZ" já publicou imagens de Dina Lohan, mãe de Lindsay, e de Samantha Ronson, ex-namorada da cantora, visitando a moça no local.

Ainda de acordo com a publicação, a internação de Lindsay seria uma tentativa de conseguir convencer a juíza que sentenciou a cantora à cadeia a rever a situação.


Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!