Corpo de Gary Coleman é disputado na justiça

Quarta, 16/06/2010 - 11:48h
Reprodução
Gary Coleman
O corpo de Gary Coleman está sendo disputado por sua ex-mulher e sua ex-namorada. De acordo com a revista "People", Shannon Price e Anna Gray travam uma batalha judicial para saber quem tem o direito de decidir o que será feito com o corpo do ator, morto em maio deste ano.

Anna era beneficiária de Gary em 2005, enquanto Price foi nomeada em 2007. "Anna apenas quer que o desejos de Gary sejão atendidos. Iremos continuar no caso por um bom tempo", disse seu advogado à revista "People".

O advogado de Shannon Price também defendeu sua cliente: "Nada mudou entre Shannon e Gary. Eles viviam como marido e mulher. Por agora, sua maior preocupação é sobre quem deve cuidar do que ele deixou", explicou.

O corpo de Gary Coleman será cremado em breve, mas a data foi adiada em 48 horas para que Anna possa ver pela última vez o ex-namorado.

Um juiz de Utah irá determinar quem cuidará dos bens de Coleman. Price irá à corte para determinar se, mesmo com o divórcio oficializado em 2009, tem direito sobre algo.

Recentemente o site "TMZ" afirmou que o último desejo do ator não foi atendido. De acordo com a página, Coleman pediu para que, em caso de internação, seus aparelhos não fossem desligados. Shannon Price, sua ex-mulher, assinou um documento permitindo que desligassem os aparelhos. Price também vendeu uma foto do ator em seu leito de morte, pelo que teria recebido cerca de US$ 10 mil.

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!