Nicole Scherzinger sobre Halle Berry: 'Ela é bonita naturalmente'

Terça, 15/06/2010 - 09:10h
Daily Mail / Reprodução
Nicole Scherzinger
Nicole Scherzinger fez uma verdadeira declaração de amor à atriz Halle Berry. A cantora, que é capa da revista "Maxim" deste mês, revelou que admira muito a morena. "Ela é simplesmente bonita naturalmente. Amo o sorriso dela", disse a vocalista do grupo Pussycat Doll, que completou: "Espere, isso parece um 'cara' falando".

A cantora não tem mesmo nenhum problema em elogiar outras mulheres. Em visita ao Brasil no início de 2010, por exemplo, se derreteu em elogios à beleza da mulher brasileira. "Eu vivo cercada de mulheres brasileiras. Quando vejo quão bonitas elas são, eu saio correndo. Mas é pra me manter em forma!", brincou.

Nicole namora o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e venceu recentemente a 10ª edição do programa "Dancing With The Stars".



Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!