Adriane Galisteu deixa spa para se casar no civil com Alexandre Iódice

Terça, 15/06/2010 - 07:35h
Fabio Guinalz / AgNews
Adriane Galisteu exibe barriguinha ao lado de Alexandre lódice


De repouso por recomendação médica, Adriane Galisteu deixa o Spa Sete Voltas, localizado em São Paulo, nesta sexta-feira 18, para oficializar sua união com Alexandre Iódice, informou a coluna "PG3", do jornal "O Dia".

Em recente entrevista à revista "Quem", a apresentadora disse precisou diminuir o ritmo para evitar um parto prematuro. A cerimônia civil será realizada em breve, já a religiosa será no mesmo dia do batizado de Vittorio, previsto para o dia 27 de novembro.

"Corro o risco do Vittorio nascer a qualquer momento. Falo para ele: 'Fica aí dentro que é mais gotsos. Aqui fora tá frio'. Quero segurar mais cinco semanas, porque aí saio do risco de nascer prematuro", contou durante a entrevista.

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!