Ivete Sangalo elogia a pequena Maisa em Twitter

Terça, 09/03/2010 - 13:53h
AgNews
Ivete Sangalo nos estúdios do SBT
Ivete Sangalo elogiou Maisa, a estrela mirim do SBT. Na tarde desta terça-feira, 9, a cantora escreveu no Twitter sobre a experiência em gravar o programa da apresentadora Hebe Camargo - que voltou a trabalhar depois de um tratamento contra um câncer - e revelou ser fã da garotinha.

"Maisa é muito fofinha. Não é criança que quer ser adulta, sabe? Ela é mesmo muito sabidinha. Tem cada tirada... eu e Xuxa rimos muito com ela", declarou a baiana.

Sobre o retorno de Hebe, a rainha do axé contou que se emocionou. "Ontem o programa de Hebe foi muito especial. Ela é uma mulher realmente especial. Que sorte a minha conhecê-la. Que força, minha gente!Hebe ontem estava mais maravilhosa do que nunca. Forte como sempre, dona do palco, dona de si. Ela ensina a todo momento como ser especial. Eu me senti privilegiada por estar ali com ela (sic)", completou.

Celebridades Relacionadas

» Xuxa

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!