Mãe de filho de Dolabella quer pensão, diz jornal

Terça, 02/03/2010 - 08:30h
Reprodução Facebook / Rede Record
Dado Dolabella e Fabiana
Fabiana Vasconcelos Neves, a mãe de Eduardo, filho de Dado Dolabella, entrou na Justiça com um pedido de pensão alimentícia, de acordo com nota publicada nesta terça-feira, 2, na coluna Telenotícias, do jornal "O Dia". Ainda segundo a publicação a pensão deveria ser de 25% do total dos rendimentos do ator.

Segundo a publicação, Joizer Flauzino dos Santos, advogado de Fabiana, afirma que galã não cumpriu com as obrigações de pai, apesar de ter reconhecido e registrado a criança.

Já o ator discorda. "Ajudo financeiramente desde que ele nasceu. Estou feliz. Visito o Eduardo na casa da mãe. Fiquei sabendo 12 dias depois do nascimento. Minha família o conhece. Espero que quando cresça seja amigo de João Valentim", afirmou Dado, que já divulgou uma foto do filho via blog.

Eduardo nasceu em novembro, apenas um mês antes do nascimento de João Valentim, filho da publicitária Viviane Sarahyba, esposa de Dolabella. Segundo os amigos do artista, ele teve um affair com Fabiana quatro meses depois de terminar o noivado com Luana Piovani e antes de namorar Viviane.

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!