Jessica Simpson dá conselhos amorosos em seu Twitter

Segunda, 01/03/2010 - 17:58h
Reprodução/US Magazine
Jessica Simpson
Ao que parece, Jessica Simpson aprendeu com os recentes relacionamentos com John Mayer e Tony Romo e o rápido envolvimento com Billy Corgan. No domingo, 28, a moça danou a escrever conselhos amororos em seu Twitter.

"Não se pode amar alguém para mudá-lo. A felicidade só aparece quando se aceita quem o outro é. É nossa decisão conhecer quem realmente amamos", afirmou ela.

De acordo com o "Usmagazine.com", a apresentadora do reality "O Poder da Beleza", de 29 anos, estaria se referindo a John Mayer que declarou, em entrevista para a "Playboy", que ela era sempre estava "prestes a explodir na cama".

Segundo fontes ligadas a Simpson, ela teria ficado bem chateada com os comentários de Mayer. "Ele mandou mensagens pedindo desculpas, umas 12 delas, mas ela o ignorou".

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!