Com o fim de 'Ugly Betty', America Ferrera se despede da personagem
Quinta, 25/02/2010 - 14:26h
Reprodução/ReproduçãoAmerica Ferrera em 'Ugly Betty'
O seriado “Ugly Betty” pode estar em sua última temporada, mas isso não indica necessariamente que a protagonista, Betty, deixará de existir.
“Eu amei esta personagem tão amada desde o primeiro dia e, com o passar do tempo, só me senti ainda mais amadurecida e conectada a ela”, disse sua intérprete, a atriz America Ferrera, à revista “Parade”. "Toda sua jornada foi sobre transformação, uma espécie de mergulho em sua feminilidade, que a possuiu física e emocionalmente", completou.
Com apenas mais quatro episódios pendentes, Ferrera disse: “Por enquanto, ainda estou aérea. Eu vou sentir todas essas emoções, pouco a pouco. Eu imagino que quando a ficha cair, vou me despedir com os olhos cheios d'água”.
America frisou ainda como sua vida mudou com a ajuda da personagem. “Eu nunca havia imaginado trabalhar na televisão. Não podia imaginar como seria dedicar anos e anos a um único papel. Eu tinha 21 anos quando assumi a Betty e, de lá para cá, só aprendi muitas coisas e amadureci”.
Conteúdo relacionado
Notícias Relacionadas
- - Leitura: Carolina Dieckmann é fotografada comprando livro em aeroporto
- - Dança: Jennifer Lopez participa de evento em SP
- - Pop Music Festival 2012: Jennifer Lopez se apresenta no Brasil em junho
- - Bastidores: Jennifer Lopez grava programa na Record, em SP
- - De volta: Jennifer Lopez desembarca em São Paulo
Comentaram esta notícia
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!








