Francine Piaia fala sobre candidatos a namorado

Quarta, 10/02/2010 - 14:31h
Divulgação
Francine Piaia
A tarefa de escolher o namorado ideal é difícil, ainda mais se você tem candidatos competindo por você. Francine Piaia precisou escolher entre dez homens inscritos no site do programa "Superpop", da apresentadora Luciana Gimenez. "Fiquei triste de ter que eliminar alguns", diz Fran.

"Todos eram queridos e bonitinhos", declara, acrescentando que apesar de serem mais novos do que pensava, está animada. "Vamos ver no que vai dar".

A escolha do novo "benhê" deve acontecer após o Carnaval e, até lá, Fran conta com a ajuda das fãs e da mãe para escolher o namorado ideal. "As fãs foram em peso para me ajudar e ficavam gritando quando achavam um deles bonito. Já minha mãe, diz que um é mais bonito, outro é mais simpático", diz, acrescentando que vai usar o coração para decidir o felizardo.

Francine Piaia é apresentadora da TVTC. Já viu o novo vídeo da Fran? Clica aqui!

Por Ana Beatriz Mauro, especial para o Te Contei

Siga o TC no Twitter | Curta o TC no Facebook

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Rosangela Brandolt Brasil Michelle Favoretto Kely Cris Rosangela Marie Guilherme Neto Arlete dos Anjos da Silva Sá Lilian Maria

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!