Victoria Beckham é capa e recheio da Glamour de março

Segunda, 01/02/2010 - 17:35h
Reprodução/Glamour
Uma das fotos do ensaio
Victoria Beckham aparece com um cãozinho nos ombros na capa da revista "Glamour" de março. A empresária de moda e mulher do astro de futebol David Beckham também estrela um ensaio fotográfico, em clima retrô, no recheio da publicação.

VEJA AQUI MAIS FOTOS DO ENSAIO

Em entrevista, a ex-Spice Girl falou sobre a fama. "Uma vez, estava no mesmo voo que George Clooney. Ainda fico empolgada com essas coisas. Eu e minha mãe dissemos 'Ó, Meu Deus!'. Tenho levado uma vida extraordinária. E nunca tentei ser fria ou blasé em relação a isso".
Victoria contou ainda como usa seu tempo livre: com os filhos Brooklyn, Romeo e Cruz. "Eu viajo muito. Quando estou em Los Angeles, procuro dar bastante atenção aos meninos, tudo gira em torno deles. Então, se não estou trabalhando, vou à escola com eles e ajudo a servir o almoço. Eles amam. É como: 'Ah, aí está a mamãe me servindo".

Para o marido, ela não poupou elogios. Victoria descreve David como um ótimo pai e jura que não sente ciúmes: "Não é saudável. Ele é tão bonito e tenho tanta sorte em tê-lo como meu marido. Eu não culpo as pessoas por olhar para ele e achá-lo atraente. Eu acho também".


Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!