Príncipe italiano afirma já ter tido caso com Kate Moss

Quinta, 14/01/2010 - 12:27h
Reprodução/Daily Mail
Kate Moss e Príncipe Emanuele Filiberto

Ela já teve affair com astros de Hollywood, com dependentes químicos e com músicos. No entanto, o que ninguém sabia era que a modelo Kate Moss já manteve um romance com uma realeza, como o divulgado pelo site do tabloide britânico “Daily Mail”.


Príncipe Emanuele Filiberto, filho do herdeiro do agora extinto trono italiano, alegou, na última quarta-feira, 13, que teve um caso de seis meses de duração com a modelo, entre 2001 e 2002.


O romance aconteceu depois do namoro de Moss com o ator Johnny Depp, mas antes de ela se envolver com o roqueiro Pete Doherty. O envolvimento dos dois se manteve em sigilo porque, em setembro de 2002, Kate deu à luz sua filha, Lila Grace, com o empresário Jefferson Hack.


Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!