Ana Maria Braga lança, no Rio de Janeiro, livro comemorativo com fotos e receitas
Segunda, 26/10/2009 - 19:26h
Fernando Andrade/PhotoRioNewsHuck e Angélica cumprimentam Ana Maria no lançamento do livro Mais Você 10 anos
Colegas de Ana Maria na Globo, Luciano Huck e Angélica foram um dos primeiros a garantir um exemplar autografado. Em meio a flashes, os três aproveitaram para marcar um encontro gastronômico. “Fechado! Eu faço a massa e você faz o molho”, disse a loura, que é madrinha de casamento dos apresentadores.
Embora seja, assumidamente, uma negação na cozinha, Angélica afirma que seus filhos, Joaquim e Benício, adoram seus quitutes. “Acho que tudo o que mãe faça, qualquer sanduíche, fica bom. É tanto amor que você coloca, que os filhos acabam gostando. Lá em casa não é diferente”, disse ela.
Depois deles, Mauro Mendonça fez questão que pagar pelo livro e ainda esperar na fila, por cerca de 1h40. Quando, enfim, chegou sua vez, em troca de um autógrafo, Mauro presenteou a loura com a biografia “Mauro Mendonça – Em busca da perfeição”, lançada em junho deste ano.
“Já era para eu ter entregue há muito tempo. Aproveitei a oportunidade”, brincou o ator, que está de férias desde a novela “Paraíso”, da Rede Globo.
Além deles, estiveram presentes à livraria os ex-jogadores de vôlei Virna e Tande, acompanhado de sua esposa, Lizandra Souto, as jornalistas Leilane Neubarth e Glenda Kozlowski, e a cantora Sandra de Sá.
Além das receitas, o livro traz várias fotos de Ana Maria e de seu "assistente de palco", o Louro José, e imagens de reportagens feitas por ela no Brasil e em viagens internacionais. No último sábado, 24, a apresentadora lançou o livro em São Paulo e contou com a presença do marido, Marcelo Frisoni.
Celebridades Relacionadas
Conteúdo relacionado
Notícias Relacionadas
- - Nova profissão: Cláudia Leitte estreia como apresentadora do 'Superbonita'
- - De volta: Hebe Camargo volta a gravar programa na Rede TV!
- - Caldeirão: Luciano Huck leva Zac Efron para um passeio pela ruas de SP
- - Aproveitando: Depois de gravar programa, Sandy vai a restaurante no Rio
- - Em São Paulo: Após cancelar evento, Zac Efron participa de lançamento de loja
Comentaram esta notícia
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!








