Linda como sempre♥
Fran cada dia mais sinto orgulho de vc.
Sua imagem é perfeita para essas camcapnhas.
Sucesso
fran nao tem preço esta companha que deus ilumina nesta campanha.beijos
Francine, parabéns por mais este gesto de solidariedade. São atitudes como essa que se espera de um artista de verdade.Silviadf
Francine sempre foi AMOR, SOLIDARIEDADE, HUMANIDADE E CARIDADE.
Francine eu te admiro muito, Menina!
FRANCINE PIAIA, SEMPRE FAZENDO O BEM.LIMDISSIMA, TEM COMO NÃO AMAR ESSA MENINA
Alê
PA
Capricórnio
Como sempre Fra ajudando o próximo, ela já mostrava isso dentro do BBB e agora aqui fora, isso sim é importante: ajudar os outros
maravilhosa!!
FRANCINE PIAIA, dá para saber agora porque te amamos? tem gente nesse mundo que usa o tempo para fazer o mal e você totalmente diferente, usa o seu tempo fazendo o bem!! não esperávamos de voc~e algo diferente FRANCINE PIAIA, TE AMO!
É incrível e gratificante ver o quanto a Francine NUNCA se cansa de fazer o bem e apoiar cuasas beneficentes. Parabéns a ela!
Fran é por isso que te admiramos minha linda vc é incomparável e tem um coração enorme vamos espalhar a bondade e a solidariedade no mundo.
Fran que Deus te abençoe por tudo qu estais fazendo.
A generosidade de Francine é cativante, sempre colaborando com causas socias, levando seu sorriso e solidariedade a quem precisa. Só tenho que parabenizá-la mais uma vez.
Fran vc é a nossa fonte de inspiração todos os dias são gestos como estes que nos dão orgulho de ser Francine..
Sucesso Fofura e que Deus te guarde e te livre de todo o mal.
Francine eh um exemplo a ser seguido, sempre generosa coloca o coracao adiante disposta a ajudar o proximo. Amamos vc com muito orgulho!
FRAN vc' esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaFELIZ NATAL,já chegou o NATAL? SIM. para nós que temós a FRANCINE.Ela é só alegria.
Admirável o que Fran vem fazendo se dedicando a causas beneficentes e, com sua fama, estimulando outras pessoas a participarem!
CIDFRAN,,, LINDISSIMO GESTO. SIMPLES MAS FEITO COM UMA ALMA NOBRE E UM LINDO, CORAÇÃO. PARABENS LBV. FRAN É E SERÁ SEMPRE ESSA DOCURA DE PESSOA. Apoio LBV, BEIJOS fRAN
Fran você cada dia me dá mais orgulho,por saber que fiz a escolha certa;você é maravilhosa.Beijossssss
Fran eu te amo não é a toa. Você é uma pessoa do bem. Lindo ver seu envolvimento com causs sociais.
Linda e solidária, por isso te admiro tanto!!!!
São gestos como esse que te faz ser tão especial!!!
Essas atitudes da Fran só a engrandecem como ser humano e me fazem sentir mais orgulho de ser fã dessa menina!
Esse trabalho que Fran vem desenvolvendo demonstra o tamanho da sua preocupação com a sua responsabilidade social. Parabéns Fran belo trabalho.silviadf
QUE LINDA!!!
MEU NATAL VAI SER MAIS FELIZ POR TE VER NA TV,
AINDA MAIS QUE SERÁ POR UMA LINDA CAUSA.
FRAN NÃO ME CANSO DE DIZER QUE TE ADORO... VOCÊ É MUITO ESPECIAL E MORA NO MEU CORAÇÃO.
PARABÉNS POR VOCÊ SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA, BONDOSA E HUMILDE... VOCÊ CONSEGUE ME SURPREENDER A CADA DIA UM POUCO MAIS. TE ADORO.
Fran, sempre fazendo o bem!! Por isso te amamos muito porque além de seres essa bela mulher, és um ser humano maravilhoso!
Fran Fofura, parabéns por mais este gesto de solidariedade. Sinto muito orgulho de ser sua fã e por tê-la adotado como uma filha do coração!
Essa menina conquistou o coração de muitos pois além de ser divertida, bela, possui um coração imenso, capaz de pensar sempre mais nos outros do que em si mesma! Fran, te amo!!
FRAN, CADA DIA MAIS ME CONVENÇO QUE FIZ A ESCOLHA CERTA, TORÇO Q CONTINUE SEMPRE ASSIM, COM ESSE CORAÇÃO ENORME E SEMPRE FAZENDO O BEM, ISSO PORQUE VC É O MÁXIMO E MUITO VERDADEIRA. TE ADOROOOOOOOOO!
Adoro a Fran de azul...Parabéns por ajudar o próximo e se dedicar a muitos projetos socias, isso só mostra o seu valor como ser humano. A cada dia que passa te admiro mais!
FRAN, EXEMPLO DE MULHER, BJOS!
É muito gratificante ver a Fran empre preocupada em ajudar ao próximo.
Me dá a certeza que eu escolhi a pessoa certa para torcer e apoiar sempre! Parabéns Fran Fofura!
FRANNNNNNNNN, ÉS NOSSA DIVA, MULHER PERFEITA QUANDO NECESSARIO, E MENINA MUITO DIVERTIDA NAS HORAS VAGAS, TE ADORO DE MONTÃO.
Linda como sempre, e nos mostrando que fizemos a escolha certa. Vc é muito especial, e sempre esteve envolvida nessas campanhas sociais. Parabéns, cada vez mais te admiro, e torço p/que consiga realizar todos os seus sonhos com muito sucesso.
Fran é por isso que te admiramos vc tem demonstrado ser uma pessoa generosa belo exemplo a ser seguido pq quanto mais fazemos o bem mais receberemos.
Fran vc é linda por fora e por dentro.
E esqueci de dizer, que espero de coração, que todo esse bem que está passando aos necessitados, lhe seja retribuido em dobro, pois sei que vc merece muuuuuito. Te amooooooooo!!!!
Fran linda demais.
Quem dá o melhor de si aqueles que necessitam receberá em dobro, que Deus te abençoe Fran sempre, siga menina em frente perdoando a quem um dia te fez mau.. mas siga em frente.. sucesso
Fran sempre linda e do bem.
oi lindona mais um hem? cada dia tem orgulho de gostar de voce .....
Esta é a nossa Fofura. Sempre envolvida em boas ações. Tem como não amar?
Beijosssssssss
Adisa
Fran muito orgulho de vc...muita saúde, paz, alegrias, sucesso e bençãos nos teus dias...beijos no seu coração!!
Fran
Parabéns,ajudar ao próximo é por demais gratificante .
bjos
FRAN. COMO SEMPRE FAZENDO SEU VOLUNTARIADO, PARABENS LBV, PARABENS FRAN, POR ESTAR SABENDO USAR ESSE LINDO DOM, QUE DEUS TE DEU. MAIS UMA VEZ PARABENS FRAN, POIS É DESSES GESTOS, QUE DEUS NOS ABENÇOA SEMPRE. FICA COM ELE FOFURA, TE ADMIRO CADA DIA MAIS. BEIJO
cifran...Francine, tu mostras como é belo esse gesto a ser seguido, por todos nós, mais um aprendizado com você, fico feliz pela escolha da LBV. e fico mais feliz por ti fran.abraços e cuidas sempre desse maravilhoso e brilhante coração.DEUS TE ABENÇOE,SEMPRE
fnb
RJ
Capricórnio
Linda a Fran sempre solidária.
bp@
RJ
Capricórnio
Fran sempre procurando fazer o bem.Obrigada pelo carinho.
FRAN, esse lindo gesto seu nos faz pensar, o quanto de bem faz nós ajudarmos mais, as crianças,os idosos, as pessoas menos favorecidas, que nós. obrigado LBV, e obrigado Fran....drica daher
Fico muito orgulhosa da Fran sempre envolvida em eventos beneficentes, desejo tudo de bom pra ela!
maria****parabens Francine e parabens a LBV. pois o povo com certeza vai colaborar sim...***amanhã dia de fazer o bem(BENHE), vamos que vamos, ajudar mais essas criançãs.Deus vai colaborar conosco. beijos
fran vc tem um coração d ouro . q DEUS te cubra d benção,e q proteja os teus caminhos ,q só apareça pessoas boas na sua vida.
fran te amo , conte sempre comigo ,q estarei sempre com vc
O sorriso meigo demonstra toda a alegria que Francine tem ao se doar a causas nobres. Parabéns menina, você é linda demais.
É por isso que Fran é adorada por muitos. Sempre voltada para causas nobres. Linda como sempre. Sucessos DIVA absoluta.
Fran cada dia mais te admiramos vamos te seguir nesta campanha com certeza tudo que for a favor do bem fechamos com vc.]
Frn sucesso sua estrela vai brilhar e seu sorriso ninguém poderá tirar!!
e que bela imagem heim! Tá linda a minha Fofura
Lindinha!! Sempre fazendo o bem!!
Fran vc é show linda vamos contribuir para ajudar o próximo lindo exemplo!!
Deus te dará em todo o bem que fizeres ao teu próximo!!!
Sucesso!!
me sinto muito orgulhosa de torcer por vc ,sempre com a sua imagem relacionada ao bem Parabéns Fran!!!!!!!
Louvável a preocupaçãp de Francine com os menos favorecidos. Silviadf
Fran vc' é sucesso,suuuuuuuuuuuuuuuceeeeeeeeeeeessoooooooooooooooooonadamais a falar.
Fran é demais. Aproveitar esse momento de fama pra relacionar sua imagem com o solidário. Me orgulho dessa pessoa =)
muito bom ver fran sempre fazendo bons trabalhos, desde que a fofura saiu do bbb ela está fazendo apenas boas coisas e causas tb
Go Fran Go
Como e bom saber que existe uma pessoa como voce PARABENS FRANCINE que pensa primeiro nos outros e depois em si propria
Não há nada para comparar para poder te explicar como é grande o meu amor por você.
Fran está demonstrado como és linda por dentro e por fora!!
Sucesso Fofura!!
SOLLUA-FRAN linda como sempre com este coração que e pura bondade parabens francine ,estamos totalmente te apoiando em tudo que vc esta fazendo sucesso ssempre ,parabens a lbv que faz sempre esta divulgaçao em prol dos necessitados...te amo e parabens fran novamente por estar sempre a disposiçao com seu carinho e seu sorriso bjos...
Fofura muito linda! *-*
Fran...VC É 1000!!!!!tá ensinando muita coisa boa pra pessoas...
FRANNNNNNN
LINDA MENINA SEU CORAÇÃO É PRESCIOSO
TE AMU TE RESPEITO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO
Ela é uma pessoa de um coração enorme que conquista cada dia a mais o coração das pessoas com seu carisma e sua simpatia.
Sem comentários....FRAN!!!...linda como sempre...
Fran,
Como sempre solidária...carinhosa....amiga....linda..por dentro e por fora...
fran Linda como sempre, e nos mostrando que fizemos a escolha certa. Vc é muito especial!
(francine piaia)esse e o nome de uma estrela iluminada...
FRANCINE É A CARA DESTA CAMPANHA DA LBV, SINTO MUITO ORGULHO DA NOSSA BONECA, LINDA E ENCANTADORA. TE AMAMOS CORAÇÃO.
FRANCINE PIAIA, dá para saber agora porque te amamos? tem gente nesse mundo que usa o tempo para fazer o mal e você totalmente diferente,fazendo o bem sem olhar aquem isso e virtude meu amor!!!
coisa mais linda!ti amo e tem como nao te amar meu doce de maracuja!
fofurta que coisa mais linda essa sua atitude de fazer a campanha de natal da legiao da boa vomtade isso sim e solidariedade!!!!
AMOR, SOLIDARIEDADE, HUMANIDADE E CARIDADE. Francine eu te admiro muito sabia por vc ser esse pessopa que nao pensa so em vc!
Fran linda vc é a nossa dose diária de alegria vamos ajudar a quem precisa te apoiamos total.
Sucesso Fran.
Fran sempre colocando sua luz em campanhas lindas.
Fran nossa cada dia vc nos faz ter orgulho da pessoa linda e maravilhosa que vc é. Vamos apoiar essa atitude vamos doar amor, paz e carinho a quem precisa. Eu já sou voluntário estou com vc Fran.
Que orgulho de ser fã de uma pessoa que tem seu nome associado a trabalhos e ações sempre voltados para o bem !
Fran sempre nos alegrando ♥♥♥
Fran que lindo ver vc participando de açoes Sociais que agregam valor a humanidade parabésn por isso te admiramos tanto. Deus te abençoará grandemente!!!!
Sucesso Fran vc é linda demais!!
Fran que lindo ver vc participando de açoes Sociais que agregam valor a humanidade parabésn por isso te admiramos tanto. Deus te abençoará grandemente!!!!
Sucesso Fran vc é linda demais!!
Fran estamos tão orgulhosas de ver vc participando de Campanhas para ajudar ao próximo é por isso que te escolhemos e te admiramos hj e sempre!!
Fran vc é muito especial por isso não te esquecemos!!
Fran e LBV tudo a ver !!!!!
LIZFRAN..FRAN, NOSSA QUERIDA, SEMPRE EM PRO DO BEM,OBRIGADO LBV. POR TER ACOLHIDO NOSSA FRAN, SUCESSO TOTAL A CAMPANHA. BEIJOS A TODOS DA ***LBV***E BEIJOS A FRANCINE POR SE DOAR AO PROXIMO. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
Fran, lindissimo gesto, como sempre, você Fran é uma mulher iluminada por Deus, tenho certeza, que LBV , será maior sucesso neste natal. LBV belissima escolha...beijos FRAN, DEUS ,te dará em dobro, todo bem que fazes ao proximo
FRAN E LBV TUDO A VER, E AMANHÃ DIA DE FAZER O BENHE.2.VAMOS CUMPRIR MAIS ESSA BOA AÇÃO COM EXITO JORGE DANHER
FRAN É FANTASTICA MESMO,SÓ ELA PRA SEMPRE SE PREOCUPAR COM O PROXIMO,BEIJOS FRAN SUCESSO SEMPRE,TE AMAMOS.
linda francine, linda e boa gente sempre
FRAN É FANTASTICA MESMO,SÓ ELA PRA SEMPRE SE PREOCUPAR COM O PROXIMO,BEIJOS FRAN SUCESSO SEMPRE,TE AMAMOS.
concordo plenamente
linda francine, linda e boa gente sempre
LINDAAAAAAAAAAAAAA
VC É ESPECIALLLLLLLL
GAROTAAAAAAAAAAAAAAAA
BRUNO; FRAN FOFURA. VOCÊ E LBV TUDO A VER. SUCESSO SEMPRE, POIS SÓ FAZ O BEM
BRUNO; FRAN FOFURA. VOCÊ E LBV TUDO A VER. SUCESSO SEMPRE, POIS SÓ FAZ O BEM
Fran vc só nos da orgulho esse são exemplos a serem seguidos vamos ajudar o próximo doe amor, carinho e solidariedade.
Sucesso Fran vc é merecedora!!!
Fran vc é especial o Brasil precisa aprender a amar e doar amor aqueles que precisam lindo Diva.
Sucesso vc merece!!
Fran vc é especial o Brasil precisa aprender a amar e doar amor aqueles que precisam lindo Diva.
Sucesso vc merece!!
Fran vc é especial o Brasil precisa aprender a amar e doar amor aqueles que precisam lindo Diva.
Sucesso vc merece!!
CIDA...FRANCINE, SEMPRE DO LADO DO BEM. TENS UM CORAÇÃO MARAVILHOSO FRAN.MOSTRE SEMPRE QUEM VOCE É VERDADEIRAMENTE, UMA LINDA MULHER. QUE SE DOA DE CORAÇÃO PARA AJUDAR O PROXIMO. PARABENS LBV. PELA BELISSIMA ESCOLHA, FICA COM DEUS FRAN, ELE TE PROTEGERA SEMPRE BEIJOS
adoramos as ntotinhas da fran, obrigada a te contei . bjos
Fran mais uma vez ajudando àqueles que mais precisam. Parabéns pela iniciativa, você é exemplo para todos nós. A escolha pela entidade não podia ser a mais acertada.
Te Contei continue publicando notinhas da Fran , que é sucesso absoluto. Muito obrigada.
Fran vc é uma pessoa incrivel parabéns pela iniciativa de ajudar a ser solidário com o próximo vc é o nosso orgulho.
Sucesso Fran!!!
Cada dia a Fran só nos dá orgulho vaos seguir o exemplo dela vamos ser solidários e contribuir para ajudar a quem precisa. Amor com se paga!!!
Aucesso Fran!!
Fran vc só nos dá orgulho por isso tem milhares de fãs em todo o Brasil. Já sou colaboradora da LBV há muito tempo parabéns pelo seu trabalho.
Fran vc é sem dúvida uma pessoa incrivel e generosa adoro ver vc envolvida em divulgar solidariedade é isso que temos que fazer ajudar aqueles que precisam do nosso amor e carinho!!
Sucesso vc merece todo o nosso amor e carinho!!!
Fran vc é sem dúvida uma pessoa incrivel e generosa adoro ver vc envolvida em divulgar solidariedade é isso que temos que fazer ajudar aqueles que precisam do nosso amor e carinho!!
Sucesso vc merece todo o nosso amor e carinho!!!
Linda a FRAN... É fazendo o bem que as pessoas encontram a PAZ!!!
GO FRAN VOCÊ É DEMAIS !!! SUCESSO PARA VOCÊ!!!
Essas atitudes da Fran só a engrandecem como ser humano e me fazem sentir mais orgulho de ser fã dessa menina!
Como sempre Fran solidaria com os outros,e sempre pensa primeiro nas outras pessoas.Garota do bem ,por isso e que eu amo ela me identifico com ela pk tbm penso 1 nos outros depois logo vem eu bjssssss frannnnn FORCA FOFURA
E isso aí Fran, estar envolvida com os trabalhos sociais só engrandecem ainda mais a alma da gente.Belo trabalho garota.
Fran lindo gesto por isso te admiramos muito vamos fazer o Benhê!!
Sucesso Fofura!!
Fran vc só nos da orgulho lindo ver vc envolvida em causas socias para o bem da humanidade são essas atitudes que nos fazerm cada vez mais te admirarmos!!
Sucesso Fofura!!
E isso aí Fran, estar envolvida com os trabalhos sociais só engrandecem ainda mais a alma da gente.Belo trabalho garota.
Francine, parabéns por mais este gesto de solidariedade. São atitudes como essa que se espera de um artista de verdad
Como sempre Fra ajudando o próximo, ela já mostrava isso dentro do BBB e agora aqui fora, isso sim é importante: ajudar os outros maravilhosa
FRANCINE PIAIA, dá para saber agora porque te amamos? tem gente nesse mundo que usa o tempo para fazer o mal e você totalmente diferente, usa o seu tempo fazendo o bem!! não esperávamos de voc~e algo diferente FRANCINE PIAIA, TE AMO!
Como sempre Fra ajudando o próximo, ela já mostrava isso dentro do BBB e agora aqui fora, isso sim é importante: ajudar os outros maravilhosa
Francine, parabéns por mais este gesto de solidariedade. São atitudes como essa que se espera de um artista de verdad
LINDISSIMO GESTO. SIMPLES MAS FEITO COM UMA ALMA NOBRE E UM LINDO, CORAÇÃO. PARABENS LBV. FRAN É E SERÁ SEMPRE ESSA DOCURA DE PESSOA. Apoio LBV, BEIJOS fRAN
Fran sempre pensando no próximo. E envolvida em lindas campanhas .
Parabéns Francine pela pessoa linda que vc é !
Parabéns Te Contei por noticiar atitudes como essa.
drica:FRAN TE ADORO, TUDO QUE TU FAZES É SUCESSO, PARABENS MINHA LINDA BONECA DE PORCELANA...BEIJOS NESSE ENORME CORAÇÃO
Fran vc é uma pessoa iluminada parabéns por ajudar aqueles que precisam pois quanto mais damos mais recebemos.
Sucesso Fran!!!
Fran vc é uma pessoa iluminada parabéns por ajudar aqueles que precisam pois quanto mais damos mais recebemos.
Sucesso Fran!!!
FRANNNNNNNN
TE AMUUUUUU ACABEI DE SABER QUE VC ESTEVE HJ MUMA AREA PERIGOSA DO RIO PRA FAZER DOAÇÕES DE PRESENTE GAROTAAAAAAAAAAAAAAA
VC ÉEEEEEEEEEE MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fran coisa mias linda sabemos o grande coração que vc tem estamos nessa com vc eu já sua colaboradora da LBV há muito tempo eles fazem um trbalho sério!!
Sucesso Fran!!!
Fran vc é maravilhosa digna de nossa admiração estmaos com vc. Vamos ajudar ao próximo vamos doar amor a quem precisa!!!
Sucesso Fran
FRAN ESTAMOS ENCANTADOS COM VC MINHA LINDA MOSTRANDO SEMPRE QUE É MELHOR FAZER O BEM DO QUE O MAL.
LNF TOMA ISSO É PRA VCS DEIXEMA FRAN EM PAZ VÃO FAZER ALGO ÚTIL TEM UM MONTE DE GENTE QUE PRECISA DE AMOR E CARINHO!!
FRAN VC É SUCESSO!!!
FRANCINE, FRAN FOFURA, CORAÇÃO MARAVILHOSO ....TE ADMIRO CADA VEZ MAIS. SUCESSO É O SEU NOME GUERREIRA MULHER.BEIJOS ....MARCELLO
Ah... Fran... fico me lembrando de um outro ser também muito especial e querido do BBB que dizia.. "Vc com esse coração grande, tão grande...esse coração enorme que vc tem!" E vc vem provando isso pra gente todos os dias, minha Fofura!!! É por isso que vc tem tantos fãs. És um ser realmente iluminado e mais que especial, minha querida!!!
É isso aí Fran fazendo o bem sempre!!! e ta uma fofa na foto com o cabelo assim