Milton Gonçalves e outros famosos no lançamento do Troféu Raça Negra 2009

Terça, 13/10/2009 - 14:26h
Indique Favorita Compartilhar 1 comentários RSS
Philippe Lima/AgNews
Isabel Filardis e Milton Gonçalves
Milton Gonçalves, Isabel Filardis, Toni Garrido, Max de Castro, Zezé Motta e outras celebridades negras estiveram no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 13, prestigiando o lançamento oficial do Troféu Raça Negra 2009, em Botafogo, Zona Sul carioca.

"Somos 60% da população, mas não somos considerados assim porque não nos defendemos. Temos direitos e deveres. Enquanto o país mais poderoso do mundo escolhe um presidente negro, aqui é difícil encontrar um senador. A semente está plantada e tudo começa aqui. Esta é a importância deste prêmio", disse Milton Gonçalves.

O grande homenageado deste ano será Michael Jackson. Após a divulgação dos candidatos de 2009 (a premiação acontece em novembro, na capital paulista) os presentes almoçaram ao som de Vanessa Jackson, que cantou canções do Rei do Pop.

"Para mim ele não morreu. Michael é eterno. A música dele viverá para sempre", declarou a cantora ao TE CONTEI.

Por Annie Lattari, do Te Contei  |  
 

Comentaram esta notícia

Marcelo Madureira

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!

Te Contei ©2004/2009 Direitos Reservados | Fale com o Te Contei: producao@tecontei.com.br
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade: denuncie@tecontei.com.br