Mesmo muito magra, Victoria Beckham garante que não está doente
Quinta, 24/09/2009 - 19:31h
Reprodução/Daily MailVictoria Beckham
Nesta quinta-feira, 24, Victoria Beckham rebateu as críticas que tem recebido por conta de sua forma física. Na semana passada, a magreza da ex-Spice Girl chamou a atenção durante a London Fashion Week, provocando uma enxurrada de comentários sobre sua saúde.
“Eu estou bem, feliz e saudável. É irresponsável quando as pessoas ficam obcecadas pela minha forma. Eu acho legal que algumas garotas me vejam como um modelo a seguir, mas não é certo dizer que eu não estou me alimentando ou que estou doente”, disse a esposa de David Beckham ao tabloide inglês "Daily Mail"
“Eu tenho uma boa dieta, um estilo vida saudável, um monte de energia para correr atrás dos meus três meninos levados e ainda viajar o mundo todo gerenciando a minha empresa de moda”, finalizou.
A polêmica em torno da magreza de Victoria é tanta que um game, na internet, brinca com forma da moça. Saiba mais aqui.
Conteúdo relacionado
Notícias Relacionadas
- - Vegetariana ao extremo: Victoria Beckham vai a restaurante e pede só alface
- - A vontade: Lucilene Caetano faz topless em praia carioca
- - Casados e felizes: Ronaldo e Bia Antony negam separação
- - Em Belém: Priscila Machado chama atenção no concurso Miss Pará 2012
- - Passeando: Diogo Nogueira passa tarde em shopping com a mulher
Comentaram esta notícia
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!








