BENHEE ARRASA!!!!!
TE AMO MAX, VAMOS Q VAMOS
Minha nossa senhoraa, como o Max consegue ser tão lindo, tão maravilhoso, tão perfeito, hein? Que sorriso é esseeee? é pra matar qualquer uma ;~
E que trabalho iluminado, que habilidade que dom divino. Parabéns, meu AMADO campeão! Beijossssssssss, te amooo!
Estou feliz,voce e amigos,arte realizada.Que bom Max!
Como vc diz:
-é daqui pra melhor....
Vá meu querido...divulgue...ganhe esse mundo..voce é o CARA.
Muito bom!!! Parabens pela sua arte!!!!
Feliz com tua arte... feliz com teu sorriso
Feliz por te ver tão FELIZ!!!
Bjos
Feliz por mais uma etapa concluída com sucesso, sei que muitas outras virão, seu trabalho é maravilhoso e vc merece muito. Beijos meu keriiiido.
Max te adoro!
Parabens a vc e seus amigos,realmente ficou massa!! feliz pela sua felicidade,nada melhor do que fazer o que se gosta.meu anjo a daqui para melhor,adoroooooooooooooo vc bjs no core, tamo junto vqv #MAX
Parabéns Max.Foi bom acompanhar,via twitter a evolução desse trabalho.
Beijos,
Yara
Max meu kirido ficou mara o Rhino, meu amor vc tem muito talento, meus parabéns campeão, te desejo todo o sucesso do mundo. TE AMO!!!
E ASSIM Q GOSTO DE VE-LO FELIZ E CRIANDO.......VC NASCEU PRA ARTE! BJUUUE FICA COM DEUSSSSSSSS
max amo vc e a sua arte, arrebentou, o rino ficou o maximo, parabéns que venham mais exposições!
Parabéns Max adorei o Rhino...vc é muito talentoso
um ótimo Artista Plastico...sucessooo pra ti
beijos
Muito bom MAX....Parabéns!!!!
É isso aí Rhino, ganhou o mundo pra mostrar o quanto seu meximizador MAX PORTO e parceiros sao criativos, excepcionais artistas! Vamo q Vamo, Max, criar muito! Realizar muito! Você é merecedor de todo o brilho proveniente de realizaçoes! Você sabe criar, realizar! Esse é o tipo de notícia que enche de orgulho os seus admiradores!
PESSOA AMIS DELICIAAAA E CRIATIVO...................LINDOOOOOOOO!!!!!!!! BJUSSSSSSS
No meu coment anterior: onde está meximizador, por favor, leia, maximizador! Obrigada
Max kirido vou ficar na expectativa de mais exposições suas, adoro seu trabalho, é muito linda suas obras, campeão tu é genial. TE AMO!!!
Ameei ficoou shoow parabeens Queriioo ! Que Talento :)
Te amooooooooooooo ....
VAMO Q VAMO .
Kirido esqueci de comentar, VC CADA VEZ MAIS LINDO!!! Amo vc campeão.
Max que legal ver vc desenvolvendo sua arte.
O Rhino ficou show!
Continue assim lindinho, fazendo o q gosta pois o resto é consequencia...
Bjao
T adoroooo
ARRASAA SEMPREE !!! AMO DEMAIS :)
Adorei seguir o desenvolvimento do seu trabalho através do Twitter. Parabéns, é gostoso ver você fazendo o que gosta. Todo o sucesso do mundo pois você o merece. Bjos Vamo q Vamo
Max adoro ler tudo que vem de você. Tudo de bom, sempre torcendo por você. Bjos Vamo que Vamo
NOVAMENTE PARABÉNS PELO SEU BELÍSSIMO TRABALHO.......E AINDA VEM MUITO MAIS! SEU CAMINHO VAI SER LONGO E PRÓPERO, SE DEUS QUISR!! BJUUUUUU
MAX querido, sucesso sempre naquilo que se propõe a fazer. Este é o seu mundo : o das artes e não apenas o dos ex-BBBs ou "celebridades instantâneas"... E no seu mundo você veio para ficar.Sucesso sempre.
Gente de talento junto só pode sair coisa boa. Sucesso max, pra voce e seus amigos talentosos.
Ficou maraaaa o Rhino parabens Max sucesso pra ti sempre
beijoo e vamo q vamo.
MUITO SUCESSO PRA TI MEU QUERIDO! VOCÊ MEREÇE E TEM TALENTO PRA ISSO!!
VAMO QUE VAMO!
É isso aí garoto! O título de exBBB ficando como uma lembrança do passado... Agora é o artista MAX PORTO! Brilhante!
Obrigado por ter nos permitindo acompanhar a realização desse trabalho. Ver você "fazendo arte" não tem preço!
Valeu MAX PORTO!
A arte é um ato da alma e como a tua, MAX, é linda!!... Que belo trabalho!! E o que mais me conforta, meu querido, é saber que neste teu mundo de manifestação artística, não cabem a inveja, a deslealdade, a crítica, pq é impenetrável.
Tua paixão retratada neste lindo sorriso, nos dá a certeza do qto ela é imprescindível em tua vida.
Parabéns a vc e aos seus parceiros.
Que Deus continue agraciando sua vida e sua arte.
Lindo. Valeu por nos permitir acompanhar parte do processo interventivo e criativo. Ficou bem difente. Cores mais pro lado natural. As patas, a carinha... enfim... bem criativo e diferenciado do original. Objetivo concluído. SHOW!! Parabéns pra ti e pros amigos Kjá e Cian. Que venham os próximos. Tava com saudade dessa camisa! Bjão!
Lindo. Valeu por nos permitir acompanhar parte do processo interventivo e criativo. Ficou bem difente. Cores mais pro lado natural. As patas, a carinha... enfim... bem criativo e diferenciado do original. Objetivo concluído. SHOW!! Parabéns pra ti e pros amigos Kjá e Cian. Que venham os próximos. Tava com saudade dessa camisa! Bjão!
Parabéns Max!! Adorei o Rhino!! Bjuuu Vamo q Vamo
Que belo trabalho!!! Parabéns!! Não perdeu a essência do original, porém ficou bem diferente... o "bichinho" ganhou vida e brilho!!! Max e amigos deram show de arte... Sucesso na exposição... sucesso sempre!! Bjs!!
Ah! Esqueçi de falar, Max está lindo e feliz na foto, e isso não tem preço!! Continuo torçendo, ele merece o tudo debom!! É daqui pra melhor!!Vamo q vamo!!
As “Artes Plásticas” são a capacidade de moldar, modificar, reestruturar, re-significar os mais diversos materiais na tentativa de conceber e divulgar nossos sentimentos e, principalmente, nossas idéias.
Parabéns Max Porto, Arthur KJá e Luciano Cian, o Rhino ficou incrível!
Sua arte é o principal de tudo.. é nela que deve se concentrar.. as outras coisas a vida se encarrega de lhe trazer... sucesso, garoto.. vc merece...
NAO GOSTEI!!!??? PARECE UM RHINO SENTADO QUE ESQUISITO!!!!!!!!!!!
Shoooow ! Parabeens Talento Puro ...
amooooooo .
ENCANTADA COM SEU TRABALHO!!!!!! BJUSSS
Nossa que alegria poder ler e ver outras materias que não sejam fofocas sobre vc....PARABENS!!!!FICOU PERFEITO!!!! TAI UM NOVO MAX
SUCESSOOOOOOOOOO
"O artista é o mais livre dos homens e a arte a maior afirmação da liberdade humana." Parabéns a vc Max e aos parceiros que se uniram
a vc na realização desse belíssimo trabalho.Desejo de coração que vocês brilhem muito nesse mundo encantador que é o MUNDO DAS ARTES!
Deus abençoe a sua mente e as suas mãos para a criação e feitio de
muitas e muitas obras.
VAMO Q VAMO! É DAQUI PRA MELHOR!Beijos no coração.
MAX...Ver vc fazendo o que ama é gratificante...ficou lindo o Trabalho, parabéns.vamo Q vamo...
Sucesso sempre a você e seus parceiros do Fuso Coletivo. Você nasceu pra brilhar.Esse é o seu mundo.O outro ficará apenas, cada vez mais,apenas como veículo de comunicação do que você estará realizando nesse aí , o da arte.Esse é o seu diferencial.
PASSEI SÓ PARA DIZER Q AMO AMAR VC!!!! BJUSSSSSSSSS
MAX, É lindo a arte de fezer "ARTE"...Mais uma vez...PARABÉNS meu KIRIIIIDO.Bjos
MAX...É LINDO a arte de FAZER ARTE...PARABÉNS.Bjos
Ficou maravilhoso!!! Adoro o trabalho do Max....Parabens aos outros tb!!!
PARABÉNS MAX PORTO, DESEJO MUITO SUCESSO NA PARCERIA!
PARABÉNS MAX PORTO, DESEJO MUITO SUCESSO NA PARCERIA!
AMO VC E SUA ARTE!BJUS
AMO VC E SUA ARTE!BJUS