Max Porto sobre BBB: 'Minha vida recomeçou aos 30 anos'

Sábado, 29/08/2009 - 09:34h
Indique Favorita Compartilhar 29 comentários RSS
Thais Castro
Max Porto
Confiante e com a autoestima nas alturas, Max Porto revela que já previa sua entrada no Big Brother. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, o artista plástico diz que antes de ser aprovado no programa passou por um período de grande provação.

"Estava na crise dos 30, sem mulher e sem filhos, só com uma televisão velha. Sabia que algo de muito bom ia acontecer. Chega uma fase da vida em que você não pode experimentar e testar tanto. É tudo ou nada e para mim tudo mudou. Hoje digo que a minha vida recomeçou aos 30 anos", explica o milionário.

Com uma conta bancária rechonchuda e reconhecido por onde passa, Max garante que não perdeu sua essência. "Às vezes assusta saber que todos me conhecem e não conheço essas pessoas, mas hoje me sinto o mesmo cara de seis meses atrás. Sempre fui tímido, havia uma barreira invisível, mas agora todos estão de braços abertos para mim. Isso é muito bom", completa o ex-BBB, que vê o programa como um jogo muito sentimental.
"Entrei como se fosse 'No Limite' mesmo, mas não é assim. Quando sai do Big Brother percebi que era um jogo de estima, como se todos ali fossem cachorrinhos em uma jaula e o público escolhesse o mais fofo. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que seria tão querido assim".


Por Naiara Sobral, do Te Contei  |  
 

Celebridades Relacionadas

» Max

Comentaram esta notícia

Maria Ligia Furlanetto de Souza Elaine Silvério dos Santos Ferreira Isabella Meirelles Lu L Jeniffer Alves MARIA ERISVONEIDE BARRETO PEREIRA

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!

Te Contei ©2004/2009 Direitos Reservados | Fale com o Te Contei: producao@tecontei.com.br
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade: denuncie@tecontei.com.br