Oi Max! Eu gostaria de saber como vc vem reagindo as criticas em relação ao fim do seu namoro com a Francine . bjus!
Max, queria saber se os pedidos para fazer minimins aumentaram agora que você é um cara famoso ou se vc teve que deixar sua arte de lado para fazer 'presença' em eventos...
O que você acha dos rumores de um possível romance com o Flávio? Como é o relacionamento de vocês?
O que você acha dos rumores de um possível romance com o Flávio? Como é o relacionamento de vocês?
Você se importa com os comentarios da Fran sobre vc, após o termino ?
Max depois de 1 mes separados, é possivel fazer um balanço com fran e pos fran???O que melhorou pra voce??? As cobranças diminuiram????
Desejo muito mais sucesso a vcs...adoro os dois...
Qual é o verdadeiro Max Porto?
O de dentro do BBB
Ou esse que esta aqui fora,pois são duas pessoas completamente diferente.
Gostaria de saber se sua participação no bbb influiu e melhorou suas expectativas em relação aos projetos dentro de sua arte. Abriu novas portas?
em primeiro lugar parabens por tudo q vc conquistou! vc é merecedor de tudo......
gostaria de saber o que vc pensava sobre o bbb e o que vc pensa hj? desde as coisas lá dentro até as coisas pós-programa?
será q se vc não fosse o campeão, as coisas seriam tão dificieis? pois me parece q sua vitoria incomodou ......
te admiro demais
bjos
Minha pergunta para o Max é a seguinte:
Max, você se encomoda com o fato das Maxine fãs do casal Max e Francine ainda existirem mesmo depois do fim do namoro? e com o fato delas ainda acreditarem e torcerem para ver vocês 2 juntos de novo???
Max,
Depois que você saiu da casa nós vimos que sua primeira escultura que você fez foi o Toni Ramos, depois dele você já minimizou mais pessoas? se sim quais??
Em primeiro lugar, Parabéns pela sua vitoria, você foi merecedor desde o começo!!
Você já comentou que iria fazer uma exposição e queria saber pra quando estaria previsto, se já existe alguma data e se essa exposição vai ser somente em algumas cidades ou você pretende passar por todo Brasil?
Beijos, fique com Deus e mais e mais sucesso!
Blog maximinizados.com
MAX GOSTARIA DE SABER COMO ANDA VOCE E FRAN SÃO AMIGOS OU POR CAUSA DO ROMPIMENTO NÃO SE FALAM E EVITAM FICAR NO MESMO AMBIENTE?
PORQUE VOCES DOIS EVITAM SE ENCONTRAR
BJSSSSSSSSSS TE ADMIRO MUITO
max a pricila fes tudo pra te prejudicar na casa e aqui fora tanbem porque depois que voce e fram terminaram o namoro voces viraram melhores amigos
Max,
Nós do blog maximinizadas.com nos tornamos amigas virtuais e a galera aqui de São Paulo está organizando um encontro !! Hehe
Topa se reunir com a gente?rs
beijos
VC TEVE MEDO PORQUE A FRAN É A ÚNICA PESSOA QUE TE FAZ PERDER O CONTROLE, FOI ESSE O REAL MOTIVO DE VC TERMINAR?
Max em primeiro lugar amo muito você e quero saber se apos o rompimento já houve uma conversa entre você e a Fran por telefone ou pessoalmente?Sou maxine e amo vcs dois igualmente, pois quem é especial agente nunc esquece e vocês dois são.bjosss
Max,
Primeiramente gostaria de dizer que torci muito por você no programa e que você é um cara muito especial, parabéns pelo seu caráter e pelo seu trabalho que é maravilhoso.
Minha pergunta é a seguinte:
No BBB você e a Francine conquistaram milhares de fãs pelo Brasil inteiro, fãs que se apaixonaram pelo romance de vocês e que passaram a acompanhar a história de vocês tanto na casa como fora dela assim que acabou o programa e torcer muito pelo namoro de vocês.
Esses fãs se assustaram com a forma repentina que foi o término do namoro e ficaram sem entender o que aconteceu mais mesmo assim ainda torcem para que vocês dois voltem a namorar, você se incomoda com isso??
adoro você
bjs
Clara
Jundiaí/SP
OI Max, sou de Ipatinga,MG, tenho 27 anos, e gosto muito de você. Torci pra caramba pra vc ganhar o programa. Quero saber como anda os projetos de Minimins, e quem será o próximo minimizado? Você chegou a fazer o Minimin da Fran? Beijos e apareça em Minas, estamos ansiosas pra te receber!
MAX, vc disse dentro da casa que desistir fácil de um relacionamento é derrota, que amor é construção dia a dia, pq vc desitiu tão fácil da FRAN? vc não a amava o suficiente para lutar? mesmo vivendo tudo aquilo dentro e fora da casa não foi o suficiente?
Oi Max!!!
Primeiro, parabéns pelo ser humano incrível que você é!!!
Segundo, sou Maxine de coração, independente de qualquer coisa!!!
Terceiro, minha pergunta: Gostaria de saber o que você destacaria como pontos positivos nesse pós BBB, no seu atual momento, e o que você vê como pontos negativos?
Beijo grande no teu coração!!!
Vamo q Vamo!!!
Kellynha - SP
MAX, vc disse dentro da casa que desistir fácil de um relacionamento é derrota, que amor é construção dia a dia, pq vc desitiu tão fácil da FRAN? vc não a amava o suficiente para lutar? mesmo vivendo tudo aquilo dentro e fora da casa não foi o suficiente?
Oi Max!! Primeiro quero dizer que torci e votei muito em você no BBB9!! Te acho uma pessoa maravilhosa!! Sou uma Maxine que torce pela sua felicidade independente de qualquer coisa!!!
E a minha pergunta é: O namora acabou, mas será que não rola um Minimin da Fran? Quero saber tbm quando você fará exposição do seu trabalho?? Grande beijo no seu coração!
Oi Max! Verdadeiro e Único Campeão do bbb9 e de todas as edições!
Li em uma entrevista sua sobre você estar preparando uma exposição sobre o título Corrupção, achei muito interessante, até pelo país que vivemos e sabemos como isso afeta a nação no dia a dia. Minha pergunta é: Fale mais pra gente como vai ser, suas idéias e como podemos ajudar a tornar tudo melhor? E vamo que vamo!!!! Grande abraço campeão!!!!
PS: Sua vida pessoal só a ti pertence.
Max sei que lá dentro é um jogo!!Mais aqui fora muda tudo, mais sera que vc não vê que pela pricila essa amizade pode ser falsidade dela em relação a vc..já que ela faz questão de cutucar a Fran sendo que a fran não ta nem ai!!Outra vc chegou a conversar com a Fran depois disso tudo,pois vcs ensistem em falar que não querem se encontrar!?Vc por acaso reviu as fitas aonde a Priscila fala 'Mal"de vc!!Não adianta dizer que o que foi dito la dentro ficou la dentro da casa,pois se vc fosse dizer isso esta se contradizendo e principalmenete porque justo da Priscila vc não tem magoa e releva tudo que ela diz e da Fran vc nunca relevou nada o que ela dizia!?De:lucia-Teresina-Pi
Oi Max! Verdadeiro e Único Campeão do bbb9 e de todas as edições!
Li em uma entrevista sua sobre você estar preparando uma exposição sobre o título Corrupção, achei muito interessante, até pelo país que vivemos e sabemos como isso afeta a nação no dia a dia. Minha pergunta é: Fale mais pra gente como vai ser, suas idéias e como podemos ajudar a tornar tudo melhor? E vamo que vamo!!!! Grande abraço campeão!!!!
PS: Sua vida pessoal só a ti pertence.
MAX, FRAN SEMPRE FOI A PESSOA QUE MAIS TE DEFENDEU NA CASA E AQUI FORA VOCE DEPOIS DO TERMINO, A IRONIZOU,DEBOCHOU E FEZ POUCO DELA.PRISCILA, ANTES QUANDO ESTAVAM JUNTOS ,NÃO SERVIA PARA AMIGA[ALIAS NÃO SERVE PARA NINGUEM],MAS NO PRIMEIRO MINUTO POS SEPARAÇÃO,VOCE ABRAÇOU COM TUDO.QUAL A DIFERENÇA DE APOIO,AMIZADE E COMPROMETIMENTO VOCE VE ENTRE AS DUAS? PORQUE UMA MERECEU E OUTRA FOI DESCARTADA?ACHO QUE É UMA COISA QUE TODO OS FAS QUEREM SABER.
Olá Max,
Gostaria de saber se tens planos de viajar para o exterior, quem sabe para algum tipo de curso ligado a sua arte ou pra passeio mesmo? Que lugares gostaria de conhecer? E se existem os planos, se eles são pra breve ou não? Adoro vc e seu trabalho espero ainda ver muitas notícias relacionadas a ele. Abraços.
Primeiramente gostaria de dizer que sou uma grande admiradora do ser humano Max Porto! Estou aqui na torcida para que sua vida continue repleta de conquistas e sempre com muita Paz e Luz!
Sugestões de Perguntas para Max Porto:
1) Você comentou algumas vezes que você sofreu com a timidez durante a infância e início da juventude. Em qual momento você percebeu que deveria reagir a isso? Qual foi a grande motivação para se tornar tão auto-confiante? Tem alguma dica pra quem busca isso?
2)Você já está aceitando novas encomendas de minimins? O seu projeto artístico continua com o mesmo conceito ou você pretende modificar/atualizar em algum aspecto?
3) Se você fosse convidado para “âncorar” algum programa ou quadro televisivo ligado à arte, você aceitaria? Ou prefere apenas continuar criando?
FORÇA! VAMO Q VAMO!
Lully Wings, 26 anos, RS
Maximizados.com e Concentração.
Meu campeão querido, gostaria de saber se vc realmente vai lançar uma grife?
P.S. Aqui é uma fã sua do blog dos MAXIMIZADOS que te admira e te ama muito, e só quer sua felicidade, não me interessa sua vida pessoal, só me importo com o seu bem estar, VC É O CARA!!!
Max, antes de mais nada parabéns pela sua postura dentro e fora da Casa. A vitória e o reconhecimento são seus e ninguém pode tirar isso de Você.
Quanto à pergunta, Você está planejando sua exposição para o final do ano, certo? Além do RJ você pretende expor em outras cidades? Nesta exposição teremos somente os Minimins ou você pensa também em colocar outro tipo de arte, como por exemplo, caricaturas? SUCESSO PRA VOCÊ!!!
4) Depois de alguns meses, qual é o maior aprendizado de ter passado por um BBB? Você participaria novamente?
5) Qual é o seu maior sonho ou objetivo neste momento?
6) Você como um bom sagitáriano (eu tb sou) deve ter (ou buscar por...)um grande ideal nessa vida...você sente que já está próximo à ele ou ainda falta alguma coisa nesse imenso quebra-cabeça que é a existência?....
Max, que teu caminho prossiga iluminado. Muita Paz e alegrias!!!! Lully Wings, 26 anos,RS.
Meu campeão querido, gostaria de saber se vc realmente vai lançar uma grife?
P.S. Aqui é uma fã sua do blog dos MAXIMIZADOS que te admira e te ama muito, e só quer sua felicidade, não me interessa sua vida pessoal, só me importo com o seu bem estar, VC É O CARA!!!
4) Depois de alguns meses, qual é o maior aprendizado de ter passado por um BBB? Você participaria novamente?
5) Qual é o seu maior sonho ou objetivo neste momento?
6) Você como um bom sagitáriano (eu tb sou) deve ter (ou buscar por...)um grande ideal nessa vida...você sente que já está próximo à ele ou ainda falta alguma coisa nesse imenso quebra-cabeça que é a existência?....
Max, que teu caminho prossiga iluminado. Muita Paz e alegrias!!!! Lully Wings, 26 anos,RS.
4) Depois de alguns meses, qual é o maior aprendizado de ter passado por um BBB? Você participaria novamente?
5) Qual é o seu maior sonho ou objetivo neste momento?
6) Você como um bom sagitáriano (eu tb sou) deve ter (ou buscar por...)um grande ideal nessa vida...você sente que já está próximo à ele ou ainda falta alguma coisa nesse imenso quebra-cabeça que é a existência?....
Max, que teu caminho prossiga iluminado. Muita Paz e alegrias!!!! Lully Wings, 26 anos,RS.
Meu campeão querido, gostaria de saber se vc realmente vai lançar uma grife de roupa? P.S. Aqui é uma fã sua do blog dos MAXIMIZADOS que te admira e te ama muito, e só quer sua felicidade, não me interessa sua vida pessoal, só me importo com o seu bem estar, VC É O CARA!!!
O que foi mais dificil para você na casa do BBB? Tem algo marcado para Curitiba? Pois foi uma das cidades que você não veio..Sou tua fã, beijos!
Victória Mueller, 15 anos, Curitiba - PR
Max meu kirido, gostaria de saber o que vc achou da declaração do Boninho no twitter a respeito de sua vitória no BBB?
P.S. Delicinha ele disse que vc foi show desde o início, vc merece tudo de maravilhoso nessa vida, sucesso, conquistas, felicidade, meu amor te amo muito, essa sua fã dos MAXIMIZADOS quer muito o seu bem. VC É O CARA!!!
Oi Max! Meu Keridooo, pelo que conheço da sua arte, você trabalha com personagens fictícios e pessoas reais. Que tipo de personagens você vai trabalhar na exposição sobre corrupção do dia a dia? Parabéns pelo tema, atual e instigante!Já não te vejo mais como um exBBB mas um cara que me conquistou pelo seu jeito de ser e por ter trago em rede nacional virtudes que estavam sendo esquecidas e quero te conhecer ainda mais pela sua arte. É daqui pra melhor, anjo!
Max, primeiro gostaria de te parabenizar pelo sucesso e por ter vencido o BBB. Como disse o Bial, “VOCÊ É O CARA!”. Li uma matéria a seu respeito à um tempo atrás onde dizia que você chegou a passar em uma faculdade no curso de Artes Plásticas mais que não pode cursar pois não tinha condições para isso. É verdade? Agora que você está estabilizado financeiramente, depois que essa correria que está sua vida pós-bbb passar, você pretende fazer uma faculdade pra aprimorar sua profissão? TE ADORO! Beijos com carinho e respeito!
Juliana - 27 anos - São Paulo/SP
MAX, FALE UM POUCO SOBRE O PROJETO DA ECKO.15!
FALE MAIS SOBRE OS SEUS TRABALHOS, O QUE ANDA FAZENDO...
BEIJO NO CORE!
Max,gostaria que vc falasse de seus projetos profissionais.Se existe algum que será em futuro próximo.E como vc está conseguindo tempo para seus trabalhos,visto que vc tem tido muitos eventos para participar.E como está conseguindo conciliar tudo isso.No mais é dizer que sou maximizada,virou meu estilo de vida! Maximize-se Brasil! Bjussss
MAX FALE SOBRE UM POUCO SOBRE O PROJETO DO PIXEL-SHOW EM SAMPA.
Espero que este espaço foque o lado profissional de max Porto. Haja vista que ninguém mais aguenta falar de sua vida pessoal, quem namora, ou porque namora...Espero que este espaço seja criativo e nos brinde com matéria séria e competente deste artista plástico e sua maravilhosa habilidade em minimizar pessoas e maximizar corações!!! Um grande abraço a redação(maximizado,é claro!)
MAX MEU QUERIDO VOCE SEMPRE DISSE NO BBB QUE VC ERAS UM HOMEM QUE GOSTAVA DE FICAR EM CASA ASSISTIR UM FILME, JOGAR GAME E FICAR NA NETE, QUE IA SER DIFICIL VER VC EM BALADA. ENTÃO O QUE ACONTECEU FOI AGENDA DE EVENTO OU FOI PRA EXTRAVASSAR GERAL? BJS NÃO FIQUE BRAVA COMIGO KKKKK
Grande vencedor!!!
Seu trabalho é fascinante, também sou artista plástica e há muito tempo, mesmo antes do programa já tinha visto sua arte...minha pergunta é: Dentro das suas pespectivas e expectativas, quando poderemos conferir uma exposição sua ou até mesmo fazer encomendas particulares?
Só para acrescentar...sua lealdade aos amigos e ao jogo, firmeza em seus princípios e caráter foram fundamentais a sua vitória, beijos e uma abraço apertado...SUCESSO E SORTE!
Max 1 quero te parabenlizar pela merecida vitorioa, pois com vc aprendi a acreditar sempre, te respeito e admiro mtooo. Sou maxine sempre juntos ou separados vou ama lo sempre.
Mais gostaria de saber se tem a possibilidade de vcs vierem a ser amigos, pois eram mto cumplice e verdadeiro.
bjos e te amo
MAX, COMO JÁ TEM MUITAS PERGUNTAS INDISCRETAS SOBRE SUA VIDA PESSOAL, GOSTARIA QUE VOCÊ FALASSE MAIS SOBRE O LADO PROFISSIONAL, SOBRE OS PROJETOS EM ANDAMENTO, VOCÊ PODE ADIANTAR ALGUMA COISA SOBRE O
PIXEL SHOW E A COSTUMIZAÇÂO DO RHINO?
UM BEIJO E MUITO SUCESSO!
Max,
de todos os lugares que vc visitou após o bbb qual mais te surpreendeu? qual vc ainda quer mo visitar?
Maaxx, meu ídolo queriiiidoo! Primeiro, como em todos os coment'rarios que eu faço a seu respeito, queria dizer que sou sua FÃZONAAAA, que eu te amoooo, que eu torci por você feito looucaa! Você é incrível, nossa!
Sim, minha pergunta é meio chatinha, mas é que eu tô bem curiosa pra saber... queria saber como ficou o seu relacionamento com a Bruna Presmic após o seu rompimento com a Francine? Beeijoss, Maxx!
Max, Vamo que Vamo. Te admiro de montao. Poderia explanar um pouco a sua idéia de corrupçao diária para a futura exposiçao e de como alia sua arte a esse tema?
Max, queria perguntar se você se preoucupa pelo fato de ter muitas fãs que ainda acreditam numa volta, em uma reconciliação e se você tem medo que elas acabem se iludindo demais e "quebrando a cara"? aaah e eu sou MAXINE com maior orgulho, amo você e ela, independentemente de tudo, e eu ainda acredito viu? Enquanto houver amor, eu ACREDITO! Flávia Brito/Belém-PA!
Max,
de todos os lugares que vc visitou após o bbb qual mais te surpreendeu? qual vc ainda quer mo visitar?
MAX, com a linda iniciativa da Comunidade Maxine e a concretização dos fãs do Casal Maxine, com a Campanha do "DIA DO BENHE", onde ajudaram várias Instituições carentes, voce não acha q faltou o principal, VOCE e a FRAN voltarem a se falar, pelo menos como AMIGOS???
Max
QUAL FOI A MELHOR COISA E A PIOR COISA DO PÓS-BBB?
Max,você tem um humor inteligente e gostoso de ouvir. Pelas suas entrevistas, acredito que você daria um ótimo apresentador de programa de entrevista com humor em rádio, Tv ou site. Já recebeu algum convite nessa área? Já pensou sobre isso? E o seu site ainda vai sair? Você é o cara Keridoooooo!
Olá MAX, se puder ou quizer me responda: Um AMOR prá vc vale menos do q a mágoa q deixa qdo acaba!? Respeito muito vc CAMPEÃO e a minha FRAN QUERIDA mas, acho contraditório vcs ñ estarem no mínimo se relacionando publicamente como duas pessoas q passaram na minha opinião, um sentimento verdadeiro!!! Ñ estou fazendo joguinho prá um retorno e sim um apelo para um bom senso e, q com certeza agradaria a muitos q amam os dois da mesma maneira. Boa sorte e muitos beijinhos sempre carinhosos. (Gislane- 50 anos)
Continue desse jeitinho que você, pois foi assim que você nos encantou. Abstraia as críticas e cobranças. Você já é um vitorioso.
E responda a minha pergunta, ta?
"Qual foi a melhor coisa e a pior coisa do pós BBB?
Olá Max, primeiro parabéns pela pessoa que você é, um ser integro, honesto e maravilhoso ( Q HOMEM), minha pergunta: Na sua vida pós BBB o que vc destacaria como sendo a melhor coisa e a pior ????
Max , pqe depois do rompimentoo com a fran vocês neem amigos são ee evitam de ir ao mesmo ambiente ? :'(
sou MAXIIIIIIIIINE com orgulho e torço muito por por vocês separados ou juntos
Beijoos =)
Boa tarde Max! Gostaria de saber quais pontos positivos que você avalia com a troca de assessoria? muito sucesso pra você, parabéns pelo trabalho.
Boa tarde Max! Gostaria de saber quais pontos positivos que você avalia com a troca de assessoria? muito sucesso pra você, parabéns pelo trabalho.
MAX,quero parabenizá-lo pela sua grandeza como pessoa e como
Artista Plástico e lhe dizer q tenho muito orgulho de ser sua admiradora.
Gostaria de saber da sua vida profissional,o que vc puder nos informar.
l.Quais os seus projetos atuais?
2.Você está desenvolvendo alguma coisa em parceria com alguém ou alguma empresa?
3..Você vai participar do PIXEL-SHOW 2009 um dos maiores eventos relacionados à arte?
Max porque vc e a Fran não se falam!?E por favor não venha com a mesma palavra "que me permito"isso todos nos sabemos!!Quade o Max que la dentro da casa em um dos videos dizze para seu atual amigo Flavio que nunca desiste tãob facil em termos de relacionamento!?
Primeiramente parabéns campeão,pela sua paciencia ao lidar com esse bando de adolescentes q querem mandar na tua vida pessoal.Dessa eu não quero saber nada,a ti pertence.Quero saber dos teus projetos profissionais,se vc vai expor teus trabalhos ainda esse ano e se vc está feliz!E te desejar muita paz e sucesso!bjs
Max queria saber se voçê se arrepende de alguma coisa que tenha feito em relação a Fran ,e sei lá acha que não tem mais volta mesmo , é o fim pra sempre ?
Ei Max, 1º parabéns pelas conquistas vc merece.Gostaria de saber qto tempo vc leva pra fazer um mini.Bjos
Querido...vc é muito amado e respeitado!!!
Gostaria muito que vc participasse de um programa de tv, só assim não ficaríamos privados da sua imagem. Caso venha a receber um convite vc aceitaria?
Bjss no coração.
Gostaria de saber o que você achou do dia B (dia de fazer o benhê) campanha organizada por os Maxines fãs de todos o Brasil para ajudar várias instituições de caridade??? e gostaria de saber também se você se incomoda com a imprensa ainda citar o nome da Francine quando te entrevista?
Max kirido, gostaria de saber se vc vai divulgar em outros estados o Mini System Samsung que tem seu nome?
P.S. Te amo muito coisa mais delicia e linda desse mundo, e volto a repetir não me interessa nada de sua vida particular, e sim do seu sucesso profissional, e o seu bem estar, de sua fã dos MAXIMIZADOS que te admira muita e que tem muito orgulho de ti. VC É O CARA!!!
Gostaria de saber o que você achou do dia B (dia de fazer o benhê) campanha organizada por os Maxines fãs de todos o Brasil para ajudar várias instituições de caridade??? e gostaria de saber também se você se incomoda com a imprensa ainda citar o nome da Francine quando te entrevista?
Fiquei sabendo que voce participará do Pixel Show em Outubro e que está preparando uma exposição para final do ano. Voce poderia antecipar alguma coisa sobre os trabalhos que exporá???
E como voce está conciliando o seu lado artista plástico, com os compromissos assumidos como Ganhador do BBB???
Olá Max; mediante a nova campanha/projeto (com a Ecko) que vc fará em breve, e ela tendo como base aos “anúncios que giram em torno do poder transformador do caráter, da individualidade, da paixão e da luta para superar adversidade e atingir o sucesso”, e sabendo um pouco da sua trajetória de vida até aqui, te pergunto:
Qual o conselho que você daria aos jovens de hoje e a todos que buscam por isso? O que é determinante a seu ver o grande sucesso de sua popularidade?
Parabéns por sua trajetória, TJ TJ... MAXIMIZAAAAAA !!
Max, toda essa super exposição que o BBB trouxe para você, ao seu ver, só te ajudou ou prejudicou com a sua arte? Em questão de falta de tempo e também por todo esse preconceito que muitos tem com participantes de reality show. e não financeiramente, oq é óbvio que ajudou pq o preço e a procura aumentou muito. beijos! Laura, Toledo - Paraná.
Max, falam as más linguas que arte é 10% inspiração e 90% transpiração. O seu trabalho pode ser definido desta forma???
E com toda essa agitação de compromissos pós BBB, isso atrapalha sua inspiração, ou ao contrário te touxe novas idéias e projetos?
Max, dentro e fora do BBB9 voce falou que se preparou psicologicamente para isso. Mas a repercussão ou a reação das pessoas foi o esperado por voce?? E como voce se mantém "estável" com todo esse assédio???
oiiiii max te amo !!!!!! sou muito sua fã!!!!! agora vou te fazer uma pergunta vc e a fran naum estão mais juntos mais vc ainda vai continuar sendo amigo dela ??????
bjssssss te amooooooo
max queria saber se vc nao se encomoda do fato da torcida maxine ainda existirem em acreditar que vc e a fran iram voltar?que isso é algo passageiro,e o que vc acha sobre isso?bjs te adoro
14 anos Itanhaém-sp
Max, vc na Casa do BBB demonstrou interesse em passar a sua arte para outras pessoas, através de cursos.
Vc já tem algum projeto a respeito?
Bjss no coração.
Oi Max tudo bom, gostaria de saber, se dependesse somente de você, se tem alguma possibilidade de um retorno entre você e a Fran?
max, você é um fofo na casa do bbb voce disse que gosta muito de mulher loira ,ficou com a fran que é branquinha ,mas não é loira
você na posição que esta agora você namoraria uma negra?
Max, amo e admir vc. Tenho acompanhado alguns blogs como Na Moita e a Comunidade MAXINE no orkut e me comovi com atitudes de fé e amor por vc e a Fran.Exs: Dia B (benhê), corrente de oração; oração por vc na estrada, dentre outos. Alguns casais se formaam nessas 9(nove) edições do BBB, mas nenhuma teve uma enorme torcida que mesmo após o rompimento, continua unida em nome do amor, com fé e esperança. Te pergunto: O que se deve tamanha dedicação e esperança? O que move essa torcida? O que tem a dizer sobre ser a torcida Maxine, uma torcida diferenciada de todas de um BBB? Amo vc, beijos.
Meu Nome é Bruno sou de Loanda-PR e tenho 11 Anos.
Max, depois que você terminou sua relação com a Fran, você pretende ser amigo dela? Outra Pergunta, você já está de olho em alguém?
Max, gostaria de saber da onde vem a sua serenidade pra aguentar tantas criticas e tantos achismos sobre sua vida??
\Bjs meu querido
Sempre aqui na torcida!
Max vc ainda continua amigo da Bruna??
MAX QUERO SABER SOBRE SEU PLANOS FUTUROS, TIPO APRENDER NOVAS TÉCNICAS QUE PODERÃO SER APROVEITADAS NA CRIAÇÃO DE SEUS MINIMINS, OU TEM EM MENTE ALGUM PROJETO VOLTADO PARA O PÚBLICO FEMININO JÁ QUE ARRASTOU UMA LEGIÃO DE FÃS?
Max, tem algo que você gostaria fazer e não fez. Beijos desta pessoa que tem orgulho tem nascido no mesmo dia, mês e ano que você?
essa pergunta e de uma amiga virtual maximizada valeria_rj
pergunta:- Max, eu gostaria de saber, se vc puder adiantar, qual o tipo de material empregado por vc, na exposição sobre a “corrupção” pro final de dezembro?… -
"ESther Boligan"
Max,ja somos velhos amigos do nosso espaço no youtube,sempre falo
umas coisinhas bonitas pra vc.Me diga com toda franqueza,ha possibi-lidade de pelo menos vc e a Fran voltarem a ser amigos?Se a resposta for sim,muito obrigada(apesar de que gostaria de ouvir outra resposta)Um zilhao de bjos nesse coraçaozinho mole,mole,por dentro,por fora so uma casquinha:Vamo que vamo:Fuii(queria vcs juntos).De novo:Vamo que vamo:Fuiiiii
Max Kirido procede essa história de vc viajar p/ o exterior?
P.S. Sou uma das milhares de fãs que te admira e te ama, sou uma maximizada com muito orgulho.
Voltei so pra dizer que te amo,e saber se vai haver algum encontro
de fas?Se acontecer onde e quando?Mesmo que seja no fim do mundo eu
irei.Um zilhao bjs nesse coraçaozinho mole,mole por dentro,por fora
so uma casquinha:Vamo que vamo:Fui!!!
Max como você conseguiu enganar tanta gente durante o bbb? Consegiu fingir que era Hetero, que tarefa dificílima,Parabéns!!!!
meu kiriido!!!!!!!!!! diga-me: como será essa sua exposição com o tema corrupção? ao ler fiquei intrigada com sua idéia....explique-nos por favor o que for possivel adiantar.
obrigada!
te amo!
sou sua fã mas em primeiro lugar prezo por sua felicidade. então nosso assedio (a tudo, orkut, twitter, amigos,etc)te incomoda ou ainda dá pra tirar de letra?
acho vc muito bem humorado em seus coments mas gostaria de saber se vc gostaria que fosse diferente?
Max voce amou a Fran ? Se amou, esse amor já acabou? Sente saudades dela? Acha que teriam chances de uma reconciliação ou pelo menos uma amizade? sinto por voce um amor de mãe. Meu nome é Rosângela Diniz tenho 49 anos e sou do Rio de Janeiro e não de São Paulo como aparece aí.Beijossssss.
Gostaria de perguntar ao Max, qual foi o Max que se apaixonou por Fran se é que realmente teve paixão, dela tenho certeza mais dele tenho dúvidas..????
meu lindo vai dar entrevistasss....agora sim algo q preste...hehehehe
Queria saber como vc consegue ser tão tosco, arrogante e asqueiroso?????????
meu kirido, uma mulher p/ te conquista precisa de que?
Max,quem é o próximo famoso a ser minimizado?
Beijos
Quanta pergunta sem noção aqui..querem te impor a vontade delas.perdoa Max essas meninas!
agora responda: O q mais te incomoda com a fama?Felicidades pra vc e os teus..bjos
Max antes gostaria de lhe dizer que torci muito por vc, e queria lhe perguntar se vc assistiu os videos do BBB9 depois que acabou e se vc viu o tanto que Priscila falava mal de vc e mesmo assim vc ainda mantem essa amizade com ela, se vc perdoou a Priscila que praticamente todo paredão o voto dela era pra vc, mesmo tendo outras pessoas para votarem, porque vc não fala com a Fran que tanto lhe defendeu e sempre lhe tratou bem e nunca votou em vc.não da para entender isto, pra nos que somos fãs dos dois é muito dificil ver que não restou pelo menos uma amizade. bjs tudo de bom.
No BBB vc disse que sua mão 'formiga' quando está tenso.Suas mãos são objeto de cobiça de suas fãs e a principal ferramenta de seu trabalho, que cuidados especiais você tem com elas?
Max te adoro!
Primeiro quero te dar o parabéns pela vitória mais que merecida. Na minha opinião, você foi “inteiro”, colocou suas opiniões sempre com ética e educação, soube ser sério e compenetrado no jogo e ao mesmo tempo alegre e divertido e ainda com muito charme.
-Você já disse, em várias ocasiões, que se preparou bastante para participar do programa, mas teve alguma coisa, durante ou após que realmente te surpreendeu? Eli SP 53anos
Essa pergunta e de uma amiga virtual que conheci atraves do max no blog maximizados.com ela se chama Valquiria do rs.
A pergunta é: Max, de um modo geral, o que ou quem você MAXIMIZA e o que ou quem você MINIMIZA?
Max, eu adoro você! Parabéns por tudo que conquistou e ainda vai conquistar! Bem, gostaria de saber se você tem algum plano de morar fora do país, e se já pensou em alguma momento pra que isso aconteça!?! Estarei sempre na torcida por você! Beijos
biafrank - 27 anos -DF
O que você espera dessas exposições que você vai realizar? E elas serão abertas para o público?!
Max te admiro muito tanto pela pessoa incrível que você tem se mostrado ser,com suas atitudes que são raras de se ver numa pessoa hoje em dia,quanto pelo profissional espetacular com esse dom maravilhoso que você tem.
E minha pergunta é a seguinte:Você irá fazer uma exposição de arte com o tema "corrupção",gostaria de saber se você pode adiantar algo sobre esse seu novo projeto?
Que Deus te proteja e te ilumine sempre,pois vc merece isso e muito mais.
Sucesso e mais sucesso pra vc!
Beijos!!!!
você sabe a diferença de separar uma briga e comprar uma briga?
essa pegunta é relação da briga da fran com a maíra, porque ali você podia separar. Como você fez com o tom na briga com a ana.
O que você acha do sucesso estrondoso da Fran, depois da separação?
Ficou surpreso com o comportamento dela depois que saiu da casa?
O que você acha do sucesso estrondoso da Fran, depois da separação?
Ficou surpreso com o comportamento dela depois que saiu da casa?
Oi Max
Gostaria de Saber sobre o seu trabalho. Vc está planejando uma exposição com minimins de famosos não é ? Pode adiantar quais celebridades serão minimizadas ?
Max meu anjo!!
Primeiramente quero dizer que te amo de paixão!!!Que torço para que tudo dê certo em sua vida profissional e na pessoal é claro!!!
Vamos lá meu anjo!!!
Você quando ganhou os carros lá na casa,falou que ia fazer aula de direção para tirar sua carteira.E ai??Já fez as aulas??Se não fez quando é que vai fazer??E boa sorte na prova!!!Mas acho que vai se dar muito bem,pois vc é bem tranquilo!!!Eu é que tive que fazer 4 provas,pois sou muito nervosa!!Tremia muito!!!
Beijão!!!!!!!Muito sucesso!!!!!!!!E Vamo q Vamo
Régia Lílian. 36 anos. Anápolis-Goiás.Fiquem com Deus!!!!!!!
O q mais te incomodou na casa do BBB?
sucesso sempre campeão!!bjs
Oi Max
Gostaria de Saber sobre o seu trabalho. Vc está planejando uma exposição com minimins de famosos não é ? Pode adiantar quais celebridades serão minimizadas ?
Oi Max
Gostaria de Saber sobre o seu trabalho. Vc está planejando uma exposição com minimins de famosos não é ? Pode adiantar quais celebridades serão minimizadas ?
MAAAX, EU TE AMOOOOO TANTOOO!
LÁ VAI OUTRA PERGUNTINHA: VOCÊ ACHA QUE ENTRE VOCÊ E FRANCINE PODE FICAR UMA AMIZADE? OUTRA: O QUE MAIS TE ATRAI NUMA MULHER? BEEEIJOS
Max, vc sabia q Fran era extremamente ciumenta e msm assim, dentro da casa, disse q continuaria a ficar com ela. O q mudou?
Oi Max
Gostaria de Saber sobre o seu trabalho. Vc está planejando uma exposição com minimins de famosos não é ? Pode adiantar quais celebridades serão minimizadas ?
MAX ! TUDO BEM? BOM QUERIA SBR COMO ANDA SEU PROJETO MINIMIM? E SE AINDA SAI EXPOSIÇAO ESSE ANO? E COMO ESTÁ ESSA VIDA DE FAMOSO, VC VENDO SUA VIDA SENDO COMENTADA NO BRASIL INTEIRO? ISSO TE ENCOMODA?
UM GRANDE BEIJO DE UMA FA QUE TE ADMIRA MUITO!
Max
Que sonho vc ainda não realizou ?
O que você espera dessas exposições que você vai realizar? E elas serão abertas para o público?!
Max, com quais ex-BBBs 9 você mantém contato? Tem alguém que voce definivamente nao fala?
Max, você pretende fazer exposições dos seus minimins pelo Brasil inteiro? E você também pretende ensinar como se fazem os minimins?! Beijos
COMO VOCÊ SE SENTE SABENDO QUE MESMO APÓS QUASE 5 MESES DE FIM DO BBB VOCÊ AINDA ARRASTA UMA LEGIÃO DE FÃS APAIXONADAS POR VOCÊ?
O SUCESSO QUE VOCÊ FAZ ESTÁ ALÉM OU É EXATAMENTE AQUILO QUE VOCÊ IMAGINAVA? BEIJOSSSSSS
Oi Max, gosto muito de vc! Gostaria de saber se vc tem algum sonho de consumo que não realizou ?
meu lindo, depois q todo esse tumulto dessa sua fama amenizar, será possivel pra qualquer mortal compra um minimim? eu ja to na fila!
Vc fará exposição ainda esse ano?Felicidades!
Max, antes de mais nada Parabéns pela pessoa que é.
As peças que estarão expostas na exposição estarão à venda?
Max você já se acha um vencedor ou ainda tem muito o que conquistar?
Max, meu queriiiiiido, amado e iluminado! No BBB voce dizia que pretendia fazer um curso de graduação... ainda tem essa vontade? e se sim, qual o curso? beijoss, te amoooo
Max
Na casa vc dizia que estava preparado para a fama. Alguma coisa na vida de famoso chegou a surpreender vc ?
Max você acha que o dinheiro traz felicidade? Você se julga mais feliz agora, depois que ganhou um milhão de reais?
é louco imaginar q existe varias pessoas q realmente ama vc, q vc faz parte da vida delas e q rezam por vc toda noite?
é louco imaginar q existe varias pessoas q realmente ama vc, q vc faz parte da vida delas e q rezam por vc toda noite?
Max o que te faz mais feliz o dinheiro, o sucesso ou o amor ?
Max,sabemos q vc já tem a sua arte...mas, você pensa em cursar uma faculdade na área???Se especializar mais???Conhecer mais técnicas???
Max, qual foi o presente mais estranho que você já ganhou de uma fã ?
Max você acha que faria sucesso como aretista se não tivesse participado do BBB 9?
Sua exposição vai vir para São Paulo?
Max meu kirido, tu falou que se preparou para entrar no BBB. Gostaria de saber, se tu tinha noção que teria esta avalanche de pessoas se metento na tua vida pessoal e na tua intimidade,inclusive tando palpite no que tu deve fazer ou não?
Te desejo muito sucesso...tu é um ser iluminado...me orgulho de ter torcido por ti.
Obrigado.
Beijo no coração
Rosangela
São Leopoldo/Porto Alegre/RS
Max, qual foi a proposta mais engraçada que você recebeu após o BBB?
Max você realmente teve algum sentimento com relação a Francine ou como até foi comentado por outros brothers ela fez parte da sua estratégia prá ganhar o jogo ?
Max como esta os planos para o futuro?? quais trabalhos?
Max agora que o programa BBB9 acabou, voce pode dizer quem foi a pessoa mais importante prá voce lá dentro?
Max, o que você espera do futuro agora?..como você se vê daqui a 30 anos?...você está buscando uma estabilidade profissional e pessoal agora?
beeeijos
Max quando você estava com a Francine você se distanciou a Priscila e porque agora resolveu voltar a ser um grande amigo dela ?
Max porque o BBB9 foi tão importante na sua vida, simplesmente porque você levou o milhão ?
Max, qual foi o presente mais estranho que você já ganhou de uma fã ?
Max, qual foi o presente mais estranho que você já ganhou de uma fã ?
Max você tem alguma mágoa com relação ao Boninho ?
Max, lhe desejo muito sucesso, que DEUS ilumine seu caminho hoje e sempre...
Qual o conselho que você daria, para quem vai entrar no BBB10 e forme casal como você e Fran, para manter uma relação pos-BBB ?
Você acha que como vocês sairam e continuaram juntos na mesma casa (como no BBB) prejudicou o namoro ? Não houve tempo para aproveitar a vida de solteiro milinário como está aproveitando agora, indo a baladas, viajando ?
Quando começou a minimizar, você se espelhou em alguém ou foi surgindo naturalmente?
Max kirido vc tem uma voz maravilhosa, linda, se pintasse um convite pra vc trabalhar em rádio, vc toparia?
Max ,oque você acha do carinho que seus (as)fãs tem por você ? Beijos ,amo você .
Mariana - Brasilia- 13
MAX,Parabéns pelo ser humano que você é.Você merece tudo que tens conquistado.Sua torcida MAXIMIZADA de verdade estará sempre contigo.
pergunta :Você pretender fazer só exposições ou também algumas oficinas pra que as pessoas interajam com você?
A partir de somente uma foto você consegue minimizar uma pessoa?
"Chega de perguntar de relacionamento,minha gente.A entrevista é com o talentoso artista plástico MAX PORTO"Que falta de simancou !!!!
Max qria saber se o relacionamento de vc com a fran não tem jeito de maneira nenhuma mesmo?Pk vcs dois se evitam de se encontrar ?
Bjos te amo
Max kirido vc tem uma voz maravilhosa, linda, se pintasse um convite pra vc trabalhar em rádio, vc toparia?
Olá Max. sou Alessandra de Goiânia/GO e tenho 30 anos
Gostaria que nos descrevesse sua mulher ideal, tanto em características físicas quanto de comportamento. Abraços
Olá Max. sou Alessandra de Goiânia/GO e tenho 30 anos
Gostaria que nos descrevesse sua mulher ideal, tanto em características físicas quanto de comportamento. Abraços
Max, você se encomoda com o fato das Maxine fãs do casal Max e Francine ainda existirem mesmo depois do fim do namoro? e com o fato delas ainda acreditarem e torcerem para ver vocês 2 juntos de novo??? Bjoos
MAX,vc participaria novamente de um Reality Show?? Quais são os pontos positivos e negativos desse tipo de programa??...Ti admiro muito...maximizada sempre.
Max o que você tem prá dizer pras pessoas que dizem que você não é um artista plástico mas apenas um artesão ? Isso te aborrece ?
Vc tem uma torcida muito grande, algum fã já fez uma loucura por sua causa ?
Max, Fale mais sobre o projeto minimins. Vejo vc focado em outras áreas ( eventos, exposições de outros artistas, "baladas"rsrs). Quando teremos mais minimins ??
Olá Max, Sou Lorena de BSB/DF e tenho 29 anos. Gostaria de saber se tens planos de viajar para o exterior, quem sabe para algum tipo de curso ligado a sua arte ou pra passeio mesmo? Que lugares gostaria de conhecer? E se existem os planos, se eles são pra breve ou não? Adoro vc e seu trabalho espero ainda ver muitas notícias relacionadas a ele. Abraços.
Max o que você acha da Bruna sua amiga e ex assessora , agora estar fazendo apenas a assessoria da Francine e estar demonstrando muito sucesso?
Quando você pretende fazer sua viagem à Europa? beijoss, te amooo demaais
Max porque você dispensou a assessoria da sua amiga Bruna?
Qual a maior loucura que uma fã já fez ou falou pra voce?
Oi Max, se vc não fosse artista plástico séria o que ? bjs Te adoro!
Max, o fato de muitas fãs correrem atrás de você e quererem saber detalhes íntimos sa sua vida como se o BBB nao tivesse acabado, te encomoda?
MAX, MEU LINDO, MEU ÍDOLO MARAVILHOSOOOOO QUE EU TANTO AMO!
Depois que saiu do BBB e viu alguns vídeos, voce se chateou com alguém que falou mal de você lá dentro? beijosssss
Oi Max, se vc não fosse artista plástico séria o que ? bjs Te adoro!
Max, como você está lidando com a pressão pós BBB?...a pressão dos fãs e da mídia te incomodam?..até que ponto??...beeijos..te adoro!
Max
Adoro você pelo seu caráter, pela maneira como você burila constantemente sua personalidade.
Você poderia confessar qual é o último duelo pessoal que você tem travado?
Beijão. Eleonora (Concentração)
Max você pode nos dizer porque o seu relacionamento com a Francine , que todos acreditavam que poderia dar certo, de repente se acabou ? Foi apenas por ciúmes mesmo ?
Max
Adoro você pelo seu caráter, pela maneira como você burila constantemente sua personalidade.
Você poderia confessar qual é o último duelo pessoal que você tem travado?
Beijão. Eleonora (Concentração)
Max
Adoro você pelo seu caráter, pela maneira como você burila constantemente sua personalidade.
Você poderia confessar qual é o último duelo pessoal que você tem travado?
Beijão. Eleonora (Concentração)
Max...vc poderia nos contar quais são seus próximos projetos, e quando lancará seu site??? Torço mto por vc...bjus
Max
Adoro você pelo seu caráter, pela maneira como você burila constantemente sua personalidade.
Você poderia confessar qual é o último duelo pessoal que você tem travado?
Beijão. Eleonora (Concentração)
Gostaria de saber se vc é capaz de esquecer e perdoar as ofensas que trocou com Francine após o rompimento? Esta pergunta é devido aos comentários de brothers e do público que assistiu ppv da sua personalidade forte e orgulhosa.
Max você já pensou em trabalhar na televisão ?
Max é verdade que um dos seus sonhos é ser entrevistado pelo Jô Soares no programa dele ?
Max, você pode contar alguma novidade pra gente??...esse seu projeto com a ECKO parece ser grande..está focado nisso por enquanto?..beeijos..te adoro!
Max, eu gostaria de saber se você não sente falta da Fran, seja como namorada ou como amiga, pois como você mesmo ja disse ela é especial. Beijos!
Nome:Gabrielle
Idade:13 anos
Estado:Parana- Curitiba
Max quando você e a Fran ainda estavam juntos você começou a fazer um minimim dela ?Se nao ainda tem alguma chance de fazer ?
Quero que saiba independente do que aconteça apoio as decisoes de ambos sempre e amo muito os dois! E Vamo q Vamo !
Max primeiro quero te dizer que sou muito sua fã,te admiro demais..Queria que nos contasse quais são seus novos projetos como artista plastico?
e sobre os minimins o que vem pela frente? E se vc pensa em fazer algo na televisão?
muito sucesso e felicidades..beijãoooooooooo
Max você aceitaria posar para uma revista masculina por um cachê semelhante ao que você ganhou no BBB?
Quais os seus projetos profissionais daqui pra frente?
Qual o presente mais legal que vc ganhou de um fã?e qual o mais louco?
beijos
Max até que ponto vc acha que a mídia por prejudicar com boatos ?
Max vc predente fazer alguma viagem para o exterior? E qual lugar que vc gostaria de conhecer?
Max, primeiramente queria dizer que te amo muito e to sempre contigo. Bom.. você já conversou com a Fran depois do termino do namoro?
TE AMO!
Max, qual foi a impressão que você tinha do BBB que mudou depois de ter participado do programa?
Beijos!
Max já estamos sabendo que vc vai ter um exposição,
qual vai ser teu publico alvo? Qualquer pessoa vai poder ter um minimim , ou vai ser só pra classe media alta?
Sua participação no BBB te abriu muitas portas no campo de trabalho com Artista Plastico?
Max você pode dizer prá gente porque mereceu ganhar o programa?
Max, qual foi a impressão que você tinha do BBB que mudou depois de ter participado do programa?
Beijos!
Sua participação no BBB te abriu muitas portas no campo de trabalho com Artista Plastico?
Sua participação no BBB te abriu muitas portas no campo de trabalho com Artista Plastico?
Bom as maxines deram um exemplo de que quando se tem amor se vai longe, devido a essa campanha do dia do Benhê, tu tens algum projeto social em mente?
Max você pode nos dizer o que mais te emocionou depois que saiu do programa ?
Max vc predente fazer alguma viagem para o exterior? E qual lugar que vc gostaria de conhecer?
Max sobre o boato de que você já estaria com um novo romance, isso é sério ou é mais uma invenção?
Bom o Bruna presmic vem sendo bastante elogiada como assesora , e tb muito querida pelos fãs devido ser atenciosa com todos, tu espeva todo esse sucesso da cherry?
bjus.
Max você sempre deu a impressão de que não gostava muito do assédio das fãs, isso realmente te aborrece ?
Max você sempre deu a impressão de que não gostava muito do assédio das fãs, isso realmente te aborrece ?
Max conta alguma dificuldade tua no começo de tua carreira como artista plástico ?
vamo q vamo
Max voce tem uma identificaçao muito forte com os adolescentes.
Voce ja pensou em trabalhar na tv ou radio com algo relacionado com adolescentes?
Max, você sempre pareceu muito bem resolvido em relação ao teu trabalho, a tua arte . foi uma coisa que você sempre quis ou ovcê teve que passar por outras experiencias profissionais para decidir o que realmente queria fazer da vida?
Max as suas amizades após o BBB continuam as mesmas ou mudou alguma coisa ?
Max voce pretende fazer faculdade? E esse trabalho como a empresa ecko é um sinal de que voce quer trabalhar com publicidade tambem ou é só um trabalho isolado?
MAX,PARABÉNS PELA PESSOA QUE VOCÊ É,EU E MINHA FAMÍLIA O ADMIRAMOS MUITO,E CADA VEZ MAIS.MINHA PERGUNTA:QUE CELEBRIDADE (NACIONAL OU INTERNACIONAL) VOCÊ TEM MAIS VONTADE DE FAZER UM MINIMIM BEIJOS NO CORAÇÃO,CAMPEÃO!
O que vc poderia nos contar sobre essa exposição que vc vai fazer?
Max, o que uma mulher precisa ter prá te agradar, apenas uma beleza externa ou mais algum atributo ?
Muitos dizem que só se terminam relacionamentos quande se acaba o amor. Você concorda com esta afirmação?
Max...Primeiro de td quero dizer q e uma pessoa muito iluminada e q a sua torcida e da fran as maxines viraram uma familia graças a vcs...Parabens..acho q em nenhum outro bbb tinha acontecido isso....
Vc deve estar sempre de olho em comunidades, twitter e halos de blog que falam de vc...A alguma noticia ou surto q t irritou muito por ser mentura e vc quiz responder..Conta para nos...O q a familia maxine quer e a paz e ver vcs felizes sempre.
max corre boato que a anilinha esta ate morando na sua casa ?procede?
Max o que você tem a dizer sobre as fãs Maxines, você não se incomoda delas serem fãs também da Francine ?
Max é verdade que você já reatou um antigo romance que mantinha antes do BBB ou isso é apenas invenção?
VIDAAAAA,COMO VC VÊ AS PESSOAS PROJETANDO SUAS VIDAS NA SUA??? BJUUU E EU AMO VC......
Max quais são as suas melhores qualidades, poderia mencioná-las? E os defeitos, quais são eles ?
Oi Delicinha
Eu sp no seu pé, né?
Tenho mts perguntas pra te fazer, vou tentar ver se pelo menos algumas serão respondidas.
Como tá sendo viver sozinho pela primeira vez? Vc sp morou na casa de alguém ou com alguém, agora tá morando só, como tem se virado com a infra-estrutura, arrumar, cuidar de roupa, pagar conta, fazer supermercado, o dia de trocar roupa de cama e banho, enfim... o lado chato de ser "dono de casa"?
VIDA ( MAX PORTO) SE POR VENTURA A ALININHA ESTIVER MORANDO COM VC, SAIBAS Q ES UM CARA SORTUDO.....Ô MENINA LINDAAAAAAAAAA
Você comentou que iria fazer uma exposição, queria saber pra quando estaria previsto e se vai ser só no Rio ou vai ter aqui em SP também?
Muita paz e sucesso.
Vamo q vamo
Pri
Vc sp disse q tava preparado pra entrar no BBB mas vc realmente acha q se preparou pra GANHAR O BBB? tudo q isto implica? não só ser um milionário, mas se "responsabilizar" pela quantidade de pessoas q vc "cativou e cultivou", é mais complicado do q parecia?
Max, beleza é fundamental numa mulher?
Max, gostaria de saber quando foi que você fez o primeiro minimim e de quem foi??
bjs... sucesso e felicidade!!!
Max, qual a próxima personalidade que você pretende minimizar? Adoro seu trabalho... beijos.
Sua maneira se expressar dá a vc mt fãs mas tb mts criticos, até eu q sou fã de carteirinha as vezes me pego sorrindo lendo suas entrevistas achando q vc tá "seachando" mas dp basta continuar a ler q a explicação da frase dita sp vem dp e coloca as coisas no foco certo, mas nem todos com certeza vão ate o final do q foi dito ou se preocupam em ver a intensão da palavra usada. A maturidade não lhe diz pra ajustar um pouco a sua maneira de se expressar e a forma de colocar o seu ponto de vista pra q o estigma de arrogante deixe de te acompanhar?
Parabéns Campeão! Torci, votei e acreditei sempre em vc.
Quero saber o que foi mais difícil para vc dentro da casa e pós casa? E vc já viu tudo o que falaram de vc e FRAN? Perdoou a todos? E Fran não pode ser perdoada?
Porque vc e a FRAN não conseguem ser pelo menos amigos? Não restou nada da amizade de VCs, pois antes de namorados vcs foram amigos não?
Desculpa o desabafo e obrigada querido por me ensinar a ACREDITAR sempre!
Max, qual a próxima personalidade que você pretende minimizar? Adoro seu trabalho... beijos.
Max ser famoso te incomoda ou já se acostumou com isso ?
Max quando você descobriu que tinha talento prá ser um artista plástico ?
Vc viu o q foi o DIA DO BENHE, imaginava q um relacionamento pudesse gerar algo deste tipo?
A correria q se tornou sua vida, pricipalmente no último mes não tá deixando mt tempo pra se dedicar ao seu trabalho, já tá começando a pensar numa rotina q te possibilite fazer sua arte ou ainda vai continuar a aproveitar as oportunidades momentaneas q a fama tá trazendo?
MAX O QUE VC TENHA A DIZER SOBRE OS ATAQUES QUE A TUA FAMILIA FEZ EM CIMA DA FRAN,DEPOIS DO FIM DO SEU RELACIONAMENTO?NENHUM MOMENTO TU PENSOU COMO ELA SE SENTIRIA?
BEIJOS
BIANCA
Seus planos de fazer uma faculdade foram esquecidos ou só adiados? Vai fazer o próximo vestibular? Tá se preparando?
AMADO..CASA ,COMIDA E ROUPA LAVADA....E MUITAS COISADAS!!!!!! BJUUUUUUU
Max,mts pessoas da casa faziam severas e injustas críticas a vc, mas durante o programa ainda se releva, mas dp do programa terminado o Leo fez comentários agressivos e sem cabimento sobre vc dp de terminado o programa, e hoje vejo vc se dando com ele, trocando brincadeiras e agrados. Vc realmente não se importou com as coisas q ele falou? Suas fãs se incomodaram e não esqueceram.
Max você se arrependeu de ficar com a Francine lá dentro da casa ? E aqui fora, porque o relacionamento não deu certo ?
Dentro do programa nem fora dele vc jamais fez criticas a nenhum participante de forma pejorativa, mas é até hoje um dos mais criticados e atacados. Pessoas q vc elogiava e só enaltecia te criticaram severamente, a principal delas o Ralf, como está sua relação com ele? Vcs mantem contato?
MAX O QUE VC TENHA A DIZER SOBRE OS ATAQUES QUE A TUA FAMILIA FEZ EM CIMA DA FRAN,DEPOIS DO FIM DO SEU RELACIONAMENTO?NENHUM MOMENTO TU PENSOU COMO ELA SE SENTIRIA? BEIJOS BIANCA FLORIANOPOLIS/SC
Max, o que é necessário para criar um minimim, uma foto basta, ou é necessário saber mais, o que por exemplo ?
O valor é de acordo com o tamanho, ou pela dificuldade da criação, como recursos disponibilizado ?
Em uma entrevista você disse que não teria material para expor, porque você só tinha foto. Nesta exposição que você irá fazer em São Paulo, você ainda vai criar, como será esta exposição ?
Você tem projeto de fazer um minimim para cada participante do BBB9, como homenagem ou simples recordação ?
Max que tal um bate bola?
Perfume preferido? Estilo preferido de se vestir e marca de roupa que usa? Comida preferida? Música que não sai da cabeça? Filme que te fêz a cabeça? Livro que gostou e recomenda? Personalidade feminina que admira?
Personalidade masculina que admira? Ator preferido? Atriz preferida? Lugar que gostaria de conhecer dentro e fora do país? Quem você mais gostou de minimizar? Frio ou calor? Noite ou dia? Quem ou o que você gostaria de levar para uma ilha deserta? Um sonho? Uma frase? Uma realidade? Um desejo?
Sorte e Sucesso, desejo a você CAMPEÃO um mundo de realizações e coisas boas em sua caminhada da vida....abração
Oi Max...td bem? Primeiramente gostaria de dizer o quanto eu te admiro, torci muito por você.
Gostaria de saber quando sai o seu site? Bjos sucesso.
A Priscila votou em vc varias vezes durante o programa, criticou inumeras vezes, debochou e sp agiu na surdina tentando minar a sua relação com a Francine durante o programa, vc viu mts fitas do programa imagino, hoje vc diz q ela é uma "irmazinha" pra vc. Não é um pouco incoerente esta afetividade com alguém q intencionalmente tentou de te prejudicar durante uma disputa?
MAX,meu lindo e talentoso artista plástico!!!
O que pesa mais o bônus ou ônus de toda essa exposição que tem quem participa desse reality show ?
Quando você se inscreveu para o programa ,você tinha idéia que iam invadir a sua vida particular e até da sua família?
oi max gostaria de saber se vc achou normal a sua familia fala mal da sua ex namorada francine em sede nacional antes dela se pronuciar oficialmente sobre o termino...
Como vc lida com as diversas "tribos" de fãs tentando ter exclusividade sobre vc? kkkkk Lidar com esta ciumeira e guerrinha sexta-serie deve ser complicado né?
Seus amigos de antes do programa ainda se mantem ao seu lado? A vida de celebridade não atrapalha a manutenção de amizades anteriores a ela? Afinal onde vc vai a atenção é sua isto não gera incomodo? Dá pra sair pra passear em turma como antes?
Max, se tivesse que voltar atrás lá dentro da casa do BBB o que você não faria ? Se arrependeu de alguma coisa ?
Povo sem noção o jogo terminouuuuuu!!!!!Que saco !!!!!!
Quem vai ser entrevistado é o artista plástico MAX PORTO !!!!
Pelo q se sabe vc ta morando sozinho numa casa grande, estilo casa pra "familia". Vc pretende mudar para um apartamento mais ao estilo de um "homem solteiro"?
Oi Max, Gostaria de saber quando haverá uma exposição dos teus minimins. Os fãs aguardam ansiosos para ver teu trabalho. PARABENS!!
Max, você se julga um outro homem após o BBB ou é o mesmo Max que entrou no programa ? O BBB te acrescentou alguma coisa como pessoa ?
Max primeiramente queria te dizer que te adimro muito como pessoa e profissionalmente, vc me esnsinou a acreditar nos meus sonhos, e melhor ainda a buscar e lutar por eles, te gosto muito, bem gostaria de saber se vc pretende mesmo fazer a sua exposição de minimins até o fim do ano, se o tema será mesmo corrupção, se vc pretende continuar fazendo topo de bolo, ou se de agora em diante vc vai mudar o seu foco, se vc vai continuar aceitando encomenda individual ou será só para exposição,se te incomoda as suas fãs Maxine continuarem torcendo pelo casal, mesmo vcs estando separados, e o que vc achou das fãs em nome do sentimento que uniu vcs lá dentro e que conquistou uma legião de loucas aqui fora, (me incluo nessa)fazerem a campanha do dia "B"? te amo muito e torço muito por vc em todos os sentidos, bjs no seu coração.
MAX,parabéns pelo ser humano que és!
Querido,disseste que não tem pretenções televisivas.Mas se fosse um programa pra falar de arte,você explicando como você começa seu trabalho no passo à passo,você aceitaria ?
Bjssss Maximizados
Max o que significa Felicidade prá você?
Quais os novos projetos??
Max, você se encomoda com o fato das Maxine fãs do casal Max e Francine ainda existirem mesmo depois do fim do namoro? e quando seria seu proximo minimis...estou querendo ve-lo com esse trabalho logo...adoro vcs beijos de sua fa cristianiamaxine...
Max,apartir de quando poderemos comessar a encomendar os minimins?
Mais uma coisa,vc esta cada dia mais lindo,delicinha mesmo:
Um zilhao de bjs nesse coraçaozinho mole,mole por dentro:
Da sua fanatica fa:Esther Boligan:Fuiiiii
OI MAX! GOSTARIA QUE VOCÊ ME RESPONDESSE DE BOA,DIRETO E RETO SEM PALHAÇADA. VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA DE REJEIÇÃO? EU PERGUNTO ISSO,PORQUE FALA MUITO "MEU EU", "ME PERMITO"E POR AÍ VAI...
PORQUE QUEM SE GARANTE NÃO PRECISA FALAR E SIM TER ATITUDE, QUE NO SEU CASO NÃO VEJO.E POR FAVOR ME RESPONDA COMO HOMEM E NÃO COMO CRIANÇA, AFINAL TENHO 30 ANOS E NÃO SOU BOBALHONA.
Apesar de vc se dizer feliz, suas fotos vinham mostrando um ar desafiador e de poucos sorrisos, mas aos poucos durante sua viagem de férias pelo sul sua feição está bem mais tranquila e serena. A pressão sobre vc diminuiu? A viagem teve o efeito q vc buscava?
Quem acompanha vc como eu sabe q vc curtiu e aproveitou bastante esta viagem de férias pro sul, mas vc estava bem ansioso pra voltar pra casa, já q veio sem parar numa viagem de 20hs e ainda disse q beijou o chão da sala qdo chegou em casa. Viajar é bom mas voltar pra casa é melhor ainda?
Vc ainda ve o Frank e a Francis? Acompanha o crescimento deles?
Max,
qual foi o minimin mais complicado q vc já fez?
vc gosta mais de modelar pessoas ou personagens fantasiosos (como superheróis)?
mta paz, saúde e sucesso!te adoro infinitamente!
Max, você se julga uma pessoa culta ou acha que ainda tem muito a aprender ? A escola da vida ensina prá gente alguma coisa ?
A cobrança dos fãs em cima de vc com relação a Fran te incomoda? Este preço vc ao se envolver com alguém no programa sabia q seria cobrado, mas acha q tá sendo caro demais, q a cobrança está desmedida?
Algum "famoso" já tratou vc com desdém por ser um ex-BBB? Já sofreu preconceito ou discriminção por isto?
Hoje vc vendo as fitas do programa o q faria diferente do q fez? Se arrepende de feito ou dito alguma coisa? Se arrepende de não ter feito ou dito alguma coisa? O q se pudesse reformularia se pudesse voltar a fita?
Max, como foi pra você estar concorrendo como Personalidade do Ano nos Meus Prêmios Nick?..Você vai no dia da premiação?..no Rio ou em SP?..quero te ver lá no Rio!.. :)
beeeijos..te adoro..muito! (by uma maxine)
Vc se sentiu de alguma foram prejudicado pela edição do programa ou pela condução do Bial durante os programas ao vivo?
Oi Max,
Vc já criou algum outro Minimin depois do BBB além do Toni Ramos? Que alias, ficou um expetáculo, vc é fera!!!
Beijos!!!
Max, vc disse que relacionamento não é feito só de amor e paixão. Vc acredita que o amor é capaz de transformar o mundo e as pessoas em seres melhores do que são? Você tem medo de amar e se entregar? Lilian.
Até hoje o Boninho insinua q vc é um fake e q vc e a Fran armaram no programa q já se conheciam antes e tudo entre vcs era combinado, a q vc atribui ele, o Big God, ainda hoje ficar criticando, vc, a Fran e a relação de vcs?
Max, torci e torço muito por vc e Fran, acompanho noticias pelo seu blog, pela moita e comunidade Maxine. Acho linda a sua arte, gostaria de saber qual o minimim que vc gostaria muito de fazer. Felicidades e sucesso estari sempre aqui torcendo muito por vcs, bjo
Vc ainda usa o orkut?
Vc vai em alguma comunidade do orkut pra ler o q tá sendo dito? acompanha os "surtos do bem ou os do mal" q rolam diariamente? Já postou em alguma? Tem fake no orkut pra isto?
Vc diz q vai a blogs, q acompanha o q é dito. Vc costuma le hallos dos blogs? Posta ou postou em algum?
Vc consegue ler todos os posts q colocam no seu blog? Os posts se percebe q teem a sua maneira de se expressar, mas a moderação tb é feita por vc? O q vc faz qdo algum post te toca de alguma forma, positiva ou negativa, fica com vontade de responder a pessoa? sente vontade de interagir?
Dizem q haverá um BBB de ex-participantes do programa, vc aceitaria participar? Se tivesse q indicar 2 participantes de cada edição quem vc indicaria?
Vc tem vontade de participar de algum projeto social ensinando sua arte pra crianças e jovens carentes? Aqui no Rio existem varios projetos envolvendo o desenvolvimento artiscos destas crianças, vc já procurou se interar sobre eles?
Oi Max,tudo bem?
Eu gostaria de saber porque o Rodrigão desrespeita os fas.Mesmo recebendo criticas,alias como todas as pessoas recebem,nunca te vi mandar as pessoas para aquele lugar.Voce não acha que o Rodrigão esta se sentindo mais importante que voce,ou, tem todo teu apoio para fazer isso? Um beijo e que voce ache teu caminho.
Max, o que você achou da iniciativa das MAXINES em promover o bem (benhê) através do Dia B, Dia de fazer o Benhê? Como é pra você ter sido grande parte da inspiração de uma campanha nacional tão bonita e que fez tanto sucesso?..você imaginava essa dimensão da sua fama?
beeeijos..te adoro..muito! (by uma maxine)
Max, vc dissse que de todas as ex-BBB's9 que posaram para a playboy o ensaio que ficou mais bonito foi o da Priscila. Vc realmente acha isso ou disse apenas para magoar a Fran? Pq o ensaio da Fran ficou lindíssimo e para mim o melhor de todos.
Lilian-MG - 42anos
Max, o DIA DO BENHE foi uma iniciativa da Nação Maxine pra homenagear vc e a Fran demonstrando um pouco do carinho e da admiração q temos por vcs. Os resultados e repercursão foram mt maiores q esperávamos. O q vc achou disto? Imaginava q uma comunidade de orkut pudesse fazer tal homenagem a vcs?
As palavras de ordem das MAXINES são ACREDITAR e INSISTIR, acreditar por vc, e insistir pela Fran. O q te vc pensa sobre isto? O fato de existir uma Nação Maxine de alguma forma exerce algum tipo de pressão sobre vc? Incomoda a vc q as imagens da comu sejam sp de vcs dois juntos?
Vc sente vontade de fazer um evento ou ir a uma festa q reuna os 18 participantes do BBB9?
Vc tem noção q incorporamos expressões e gestos q vcs falavam durante a casa no nosso dia a dia? Lascar, me deixa viver, cuide de sua vida, durma durma, pitcho, não to aqui de bobeira, acredita, cafuné, bucho e etc. Imaginava q vc e a Fran teriam esta influencia sobre as pessoas?
Te incomoda ouvir: Q DELICIA! Q HOMEM! Q VOLUPIA! kkkk?
Ter fãs te esperando em aeroportos, hotéis e eventos é algo q te envaidece ou estressa?
Vc e a Fran receberam dezenas de presentes para o casal, como ficaram estes presentes? vcs dividiram? vcs guardaram?
Ja reecontrou algum artista q tenha participado de show ao vivo durante o BBB? qual foi o tratamento deles com vc?
Ja reecontrou algum artista q tenha participado de show ao vivo durante o BBB? qual foi o tratamento deles com vc?
Vc ve a possibilidade de num futuro breve participar junto com a Fran de algum evento? Digo pq tem uma exposição de fotos q os 2 deveriam participar né?
Max, te admiro muito como pessoa, artista e vencedor do BBB9. Gostaria de saber se voce vai estar mais focado, nesta nova fase da sua vida, no projeto Minimins ou vai se dedicar a outras areas de sua arte tb, como desenho caricaturista e criacao de personagens? Lembro que vc falou que queria fazer um curso de modelagem 3D...Como estao seus planos com relacao a isto? Vai se possivel agora ou vai esperar toda esta loucura passar? Se vier ao USA avise....Beijos
A ultima pergunta:
No programa vc disse q terminar uma relação pra vc era como um fracasso, q vc sp achava q podia ter feito de outro jeito, q deveria tentar de outra forma, q terminar não era assim, q brigar, ficar sem se ver, passar até algum tempo separado tudo bem, mas terminar mesmo de vez, nao.
Então é aí, terminou mesmo de vez? Vc é um vencedor, vai aceitar um fracasso tão facilmente? E se tentasse de outro jeito? Se fizesse diferente? Se buscasse outro caminho? Não vale a pena? Já deu pra refletir?
Max, como está a sua vida agora? você tem uma rotina?..o que você mais gosta de fazer no seu dia a dia?
beeijos..te adoro..muito!
Max comovc aguenta tantas cobrancas? Pq as pessoas dizem que vc tem dar o passo e se reaproximar? Pelo que eu saiba a decisao foi de comum acordo, pq numa relacao a culpa nunca eh soh de uma parte. Pq vc tb nao poe a boca no trombone??? Afinal o finito ficou bem claro depois que a Fran deu aquela entrevista na Quem??? Certo ou errado? Como ela continua fazendo ate agora, que nem pronunciar seu nome ela eh capaz???Pq vc tem que levar nas costas a culpa da distancia???Nao entendo realmente como vc aguenta? Me explica????
Mais uma perguntinha...Qual eh sua nova caixa postal, ou continua sendo a mesma????risos Pergunta boba neh, mas gostaria muito de saber?
Max, sábado vimos o imenso poder que você e Fran tem na net, visto o sucesso que foi o dia do Benhê, além do seu Twitter bombar quando está on. Sabendo do público que tem no mundo virtual,não lhe passa pela cabeça fazer algo pra esse público, já que os programas na net vem ganhando espaço, aos poucos mais vem. Acho, quer dizer, tenho certeza que seria um grande sucesso. Beijos de uma Maxine que adora vocês dois do jeito que for!! De grátis, haha!!
Marisa, 25 anos, POA/RS.
MAX, você escreveu em um de seus blogs (Maximizados.com) que o motivo de não falar com Priscila Pires era que ela estava querendo aparecer a SUAS CUSTAS, indo a sua festa de comemoração. Por que então você insiste em falar agora que o motivo eram os ciúmes de Francine?
VOCE MENTIU OU SE ENGANOU NO BLOG? Ou o motivo mudou?
Marisa, 25 anos, POA/RS.
MAX, você escreveu em um de seus blogs (Maximizados.com) que o motivo de não falar com Priscila Pires era que ela estava querendo aparecer a SUAS CUSTAS, indo a sua festa de comemoração. Por que então você insiste em falar agora que o motivo eram os ciúmes de Francine?
VOCE MENTIU OU SE ENGANOU NO BLOG? Ou o motivo mudou?
Max você é tudo de bom! e você sabe, você tem defeitos quais são eles?
Max, na visita do diretor Jorge Fernando a casa do BBB ele te convidou pra fazer uma participação na novela Caras e Bocas, essa participação vai acontecer?
Olá Max!! Mesmo com tantas pessoas tentando passar uma ideia de que você é frio e calculista, você cativa mais e mais fiéis admiradores. Como você explica tudo isso?
Beijão da sua Maxpoderosa Nadine Silva, 37 anos, Nilópolis - Rio de Janeiro.
Meu Kiriiidooo!!! E aí, quando será sua exposição?? Estou ansiosa pra vê-la.
Beijos da sua Maxpoderosa Nadine Silva, 37 anos, Nilópolis - Rio de Janeiro.
Pergunta para Max Porto:
MAX, A FRAN TE AMA, VOCÊ AMA ELA?
Pergunta para Max Porto:
MAX, A FRAN TE AMA, VOCÊ AMA ELA?
Pergunta para Max Porto:
MAX, A FRAN TE AMA, VOCÊ AMA ELA?
Pergunta para Max Porto:
MAX, A FRAN TE AMA, VOCÊ AMA ELA?
Pergunta para Max Porto:
MAX, A FRAN TE AMA, VOCÊ AMA ELA?
Pergunta para Max Porto:
MAX, A FRAN TE AMA, VOCÊ AMA ELA?
Max querido,voce disse que é um espelho;se sorriem pra vc,voce sorri de volta.Voce é o alicerce de muitos....se permita ter um bom alicerce também.
Quando é que Maximiliano Porto irá sorrir para Max Porto?
Olá Max sou Alessandra de Goiânia e tenho 29 anos
Muitas pessoas perguntam aqui sobre seu relacionamento com a Fran por terem se assustado com a maneira como foi o término. Afinal, porque vocês faziam tanta questão de se mostrar tão bem, apaixonados e harmoniosos aos fãs e à imprensa tão pouco tempo antes do término e logo após ambos afirmaram em entrevistas que o relacionamento tinha vários problemas irreparáveis a algum tempo? Alguns dizem que foi tudo marketing o que diz sobre isso? Você também disse em seu blog que venceu o BBB por seus próprios méritos (no que concordo) porém você acha mesmo que a Francine e seu relacionamento com ela não tiveram qualquer tipo de influência em sua vitória?
rs.. vou mandar várias....
1) Vimos no BBB que você tem um senso critico muito forte.. não se permite algumas coisas. Alguma vez na vida você se permite errar?
2) Max, existem coisas que não se podem voltar atrás na vida.. uma delas é a palavra dita e atitudes tomadas em momentos de raiva. Você, se pudesse voltar para mudar um ponto de sua vida. Aonde você mudaria?
3) Max, você não acha que o orgulho as vezes cega as pessoas e as fazem pensar que a justiça delas é melhor do que qualquer outra?
4) Alguma vez na vida você tomou atitude de ir atrás e pedir perdão a amigos, amores e familiares, reconhecendo que você também errou?
5) Você ainda pretende fechar o braço com tatuagens?
6) O que você pensa do fanatismo que chega ao ponto das pessoas quererem dizer o que você deve ou não fazer de sua vida?!
7) Você não tem carteira de motorista mais tem carro. Não pretende não começar a 'dirigir com suas proprias mãos'?
8) A respeito da exposição de suas obras, o que você me diz desse projeto?
9) Você não acha contraditório elogiar algumas pessoas que de alguma forma, alguma vez na vida, ou no jogo, chegaram a duvidar de sua índole?!
10) O que você achou do dia B, dia de fazer o benhe, promovido pelas fãs do ex-casal Maxine?
1) O que você acha da midia que teima em inventar romances para pessoas que acabaram de sair de relações?
2) Você se sente preparado para viver um novo amor?
3) Você sempre dizia que tentava de tudo para ser amigo de suas ex namoradas. Porque isso não procede com a sua ex Francine Piaia?
1) Você antes não tinha nunca viajado de avião... qual foi a sensação de ter entrado num avião pela primeira vez? E das cidades que você visitou, qual foi aquela que você quer voltar para conhece melhor?!
2) Qual a comida que você mais gosta de comer e qual o a sua especialidade culinária!?
Qual foi a maior loucura de amor que você já fez por uma mulher? E qual a maior loucura que você faria?
MAX TE ADORO ...VC É DEMAIS ...QUERIA SABER SE VOCE SENTE FALTA DOS DOGS ? PQ ELES SÃO UMA FOFURA ...O FRANK E A FRANCIS JA VIU ELES DEPOIS DO TERMINO?
BJUS SUA FÃ ...,
Max,
eu gostaria de saber dos cachorros que você tinha junto com a Francine, o Frank e a Francis.
Se que eles estão com ele mais você parecia amar eles 2, você pretende pelo menos passear com eles de vez em quando???
adoro o max seu carater,a sua maneira de ser brincalhaõ e o menino de coraão molinho molinho.max gostaria de saber se voce ja realizou o seu grande sonho,e qual seria.
adoro o max seu carater,a sua maneira de ser brincalhaõ e o menino de coraão molinho molinho.max gostaria de saber se voce ja realizou o seu grande sonho,e qual seria.
Como falar de MAX sem FRAN
Sem magia, sem poema?
É falar da sétima Arte
Sem mencionar o Cinema.
Como falar de MAX sem FRAN,
Ou dos dois sem o AMOR ?
Pois ele é tão forte, forte
Que suplanta qquer dor.
Max, recuperar o tempo perdido é uma forma de investir em si próprio.
Amor com amor se paga?
Quem ama cuida?
Quem se descuidou?
Vc é o convexo. Ela a côncava.Se fundir os dois só faíscas voarão. Este é o temor de se baterem de frente ?
( Aqui pra nós: deixem essas faíscas voarem mesmo que sejam só entre vcs dois).
BJUS, meu anjo.
Como falar de MAX sem FRAN
Sem magia, sem poema?
É falar da sétima Arte
Sem mencionar o Cinema.
Como falar de MAX sem FRAN,
Ou dos dois sem o AMOR ?
Pois ele é tão forte, forte
Que suplanta qquer dor.
Max, recuperar o tempo perdido é uma forma de investir em si próprio.
Amor com amor se paga?
Quem ama cuida?
Quem se descuidou?
Vc é o convexo. Ela a côncava.Se fundir os dois só faíscas voarão. Este é o temor de se baterem de frente ?
( Aqui pra nós: deixem essas faíscas voarem mesmo que sejam só entre vcs dois).
BJUS, meu anjo.
Como falar de MAX sem FRAN
Sem magia, sem poema?
É falar da sétima Arte
Sem mencionar o Cinema.
Como falar de MAX sem FRAN,
Ou dos dois sem o AMOR ?
Pois ele é tão forte, forte
Que suplanta qquer dor.
Max, recuperar o tempo perdido é uma forma de investir em si próprio.
Amor com amor se paga?
Quem ama cuida?
Quem se descuidou?
Vc é o convexo. Ela a côncava.Se fundir os dois só faíscas voarão. Este é o temor de se baterem de frente ?
( Aqui pra nós: deixem essas faíscas voarem mesmo que sejam só entre vcs dois).
BJUS, meu anjo.
Como falar de MAX sem FRAN
Sem magia, sem poema?
É falar da sétima Arte
Sem mencionar o Cinema.
Como falar de MAX sem FRAN,
Ou dos dois sem o AMOR ?
Pois ele é tão forte, forte
Que suplanta qquer dor.
Max, recuperar o tempo perdido é uma forma de investir em si próprio.
Amor com amor se paga?
Quem ama cuida?
Quem se descuidou?
Vc é o convexo. Ela a côncava.Se fundir os dois só faíscas voarão. Este é o temor de se baterem de frente ?
( Aqui pra nós: deixem essas faíscas voarem mesmo que sejam só entre vcs dois).
BJUS, meu anjo.
Como falar de MAX sem FRAN
Sem magia, sem poema?
É falar da sétima Arte
Sem mencionar o Cinema.
Como falar de MAX sem FRAN,
Ou dos dois sem o AMOR ?
Pois ele é tão forte, forte
Que suplanta qquer dor.
Max, recuperar o tempo perdido é uma forma de investir em si próprio.
Amor com amor se paga?
Quem ama cuida?
Quem se descuidou?
Vc é o convexo. Ela a côncava.Se fundir os dois só faíscas voarão. Este é o temor de se baterem de frente ?
( Aqui pra nós: deixem essas faíscas voarem mesmo que sejam só entre vcs dois).
BJUS, meu anjo.
Como falar de MAX sem FRAN
Sem magia, sem poema?
É falar da sétima Arte
Sem mencionar o Cinema.
Como falar de MAX sem FRAN,
Ou dos dois sem o AMOR ?
Pois ele é tão forte, forte
Que suplanta qquer dor.
Max, recuperar o tempo perdido é uma forma de investir em si próprio.
Amor com amor se paga?
Quem ama cuida?
Quem se descuidou?
Vc é o convexo. Ela a côncava.Se fundir os dois só faíscas voarão. Este é o temor de se baterem de frente ?
( Aqui pra nós: deixem essas faíscas voarem mesmo que sejam só entre vcs dois).
BJUS, meu anjo.
Como falar de MAX sem FRAN
Sem magia, sem poema?
É falar da sétima Arte
Sem mencionar o Cinema.
Como falar de MAX sem FRAN,
Ou dos dois sem o AMOR ?
Pois ele é tão forte, forte
Que suplanta qquer dor.
Max, recuperar o tempo perdido é uma forma de investir em si próprio.
Amor com amor se paga?
Quem ama cuida?
Quem se descuidou?
Vc é o convexo. Ela a côncava.Se fundir os dois só faíscas voarão. Este é o temor de se baterem de frente ?
( Aqui pra nós: deixem essas faíscas voarem mesmo que sejam só entre vcs dois).
BJUS, meu anjo.
Ao contrário da maioria não sou sua fã por ver BBB mas, vi BBB9 por ser fã do seu fantástico trabalho, q descobri na Net. De dezenas de perguntas q gostaria de fazer escolhi esta:
- Qual a hipótese e/ou interesse de uma exposição em Portugal, se recebesse um convite, por exemplo, de um museu de arte moderna e contemporanea (q considero dos melhores da Europa)?
Desejo q sua carreira como artista plastico continue com grande sucesso, que espero continuar a seguir.
Joana - Portugal
MAX,tem alguns comentários e cobranças que ninguém merece.Mesmo após você ter dito com muita educação,elegância e carinho "ME DEIXEM VIVER",namoro quem quiser,volto prá quem quiser,amo quem quiser e etc.Algumas pessoas ainda acham que pode ditar o que tens a fazer.Faz de conta que você é o MAX antes BBB,o que responderia a essas pessoas chatas?
MEU guerreiro,apoio todas as suas decisões sempre!!! bjssss
Max, voce sempre disse que era fã do BBB e sentiu na pele o que é isso.Como voce está vendo ou o que voce espera deste BBB10???
A dinamica será diferente???
Max, vc tem palavras pra me dizer pq vc não é feliz?
Pq a FRAN não é feliz ?A quem que vcs querem enganar ? Veja nos vídeos o brilho de felicidade nos olhos de vcs quando estavam juntos. e qgora são dois semblantes de velhos trôpegos que perderam as respectivas bengalas.
Responda-me , por favor !
Pq não se dão uma chance de reconquistar a alegria perdida ?
Ciúme tem cura. EU me curei. Ficaram ainda 10% para tempero do amor que cultuamos há 43 anos , eu com 68 e meu marido com 79. Vale ou não vale a pena tentar, meu filho?BJUS ( selme)
Max, voce chegou a ver alguma coisa da A Fazenda??? Se viu poderia traçar um paralelo entre ela e o BBB?? No seu parecer quais foram os pontos positivos e quais os negativos???E gostou de ter um participante com seu nome???? rsrsrs
CANMARIA, se não me engano as perguntas deverão ser feitas ao Max e respondidas por ele. Naturalmente as que ele achar que merece resposta. Não vi em lugar algum que ele tenha passado procuração para ninguém falar por ele. Acho que vc se enganou de local de postagem. Aqui não é lugar para coments do tipo que vc está fazendo.Se não tem pergunta a fazer, vaza daqui e, não só DEIXA-nos em paz como deixa, tb o MAX viver!Outra coisa: Max sempre fez somente o que quis fazer, portanto, não seja inconveniente, tome um balde de simancol e zarpa daqui.
Oie Max, mil curiosidades sobre suas emoções, pespectivas de trabalho, gostos, sonhos e mais uma pergunta...Dentro da casa do BBB vocês não tinham a mínima noção do que se passa aqui fora, eu particularmente ficava imaginando qual seria sua reação ao saber que era tão querido e o favorito dessde o ínicio para levar esse um milhão...agora diga prá gente, o que você sentiu? Como você recebeu essa surpresa tão boa?
Mais uma perguntinha...sempre de boa, sempre na paz...Essa semana Boninho admitiu que você foi o vencedor por merecimento e que foi show desde o ínicio. Como você recebeu essa declaração? O que rolou dentro do seu coração ao ler essas palavras? Beijos e sempre em frente
pua
SP
Escorpião
Max...pq vc disse para maira que ano ficaria com fran aqui fora mas continuou com ela la dentro? qual foi o seu objetivo?
max gostaria de saber se tem alguma possibilidade de vc voltar com a fran
por que eu sei que vcs se aman
max gostaria de saber se tem alguma possibilidade de vc voltar com a fran
por que eu sei que vcs se aman
pua
SP
Escorpião
max, o que vc me diz sobre o termino do seu namoro com fran , coincidir com a data que o B. Negao dizia no seu blog, que seria o termino do prazo do namoro de vcs?
MAX, nao posso ver defunto fresco sem chorar.
Vc se sente bem tomando conhecimento do que certas pessoas ,que se dizem seus fãs, literalmente , achincalharem com o nome da FRAN, como se ela fosse a pessoa mais desprezível da face da Terra e que só lhe tenha causado mal ?
Já se esqueceram da importância dela junto a vc, e vice-versa, no desenrolar de suas estórias dentro e fora do Projac ?
Sinceramente, se eu fosse vc daria um mega pitchuuu nessas pessoas. Que coisa deprimente! Eu me sinto mãe de vcs( tenho 68 anos) e me dói quando falam mal ou de vc ou dela.
VC concorda com tais atitudes, filho ?
Bjus
selme
Max,
vc se sente bem com o comportamento de certas fãs inconvenientes, que querem agarrá-lo e beijá-lo, na boca, a força ?
Eu daria um chute nas canelas delas ou distribuiria, na oportunidade desodorantes,um balde água gelada para apagar as chamas( se é que vc me entende) e deixaria bem claro quem é a profissional do seus cafunés , na época a que me refiro vc ainda estava com ela,e não foi respeitada por certa pessoa de Brasília. Há vídeos.
Que lástima. E a Fran ainda tinha que dizer amém.
PQ vc não descartou este tipo de " fã" ?
Meu lindo, meu lindo! Acoooorda1 Os gaviões estão soltos por toda parte !
Se é que vc me entende!
Max, vou ser repetitiva :
Em que planeta vc estava quando deixou fugir por entre os dedos uma mulheraça e ser humano daquele cacife que foi sua "tudo" no BBB 9?
Acooorda, meu lindo !
MAX,
o que vc tem tatuado sob o 12 no seu braço ?
O que significava?
Max, querido,
vc acredita mesmo, do fundo do seu core, que o Amor da FRAN por vc é superado pelo dos "amigos" , amigos, parentes, "fãs, fãs, fraternos e "fraternos" e etc . ?
Não se iluda , meu amor !
Acoooorda, meu lindo!
Dindin dá facilidades e não felicidade. Pode até proporcionar , momentos felizes! Quanto à cultivá-los
não é bem o dinheiro o ingrediente indispensável.
Se é que vc me entendeu!
Como vc explicaria a frase :" Junto de um grande homem sempre há o pitaco de uma grande mulher ." rsrsrs
Já vivenciou isto ?
Não, pq vc é, antes de tudo, um HOMEM GRANDE e em seguida um GRANDE HOMEM ( e q Homem ! rsrsrs).
quais são seu proximo "projetos" ? pode revelar?
MAX, vc trabalha com imagens.
Vamos pra herança genética.
De quem vc herdou este sorriso de garoto maroto e tão lindo, com esses dentinhos cerrados mostrados por uma boca aberta num largo sorriso " XIS" ?
Não me iludo. Vejo a felicidade das pessoas é no olhar e não nos sorrisos, portanto....
Já pensou se este sorriso e os olhos enigmáticos de alguém fizessem parte de um só corpitcho ?
Huuuum! Nehééééé!
MAX, vc trabalha com imagens.
Vamos pra herança genética.
De quem vc herdou este sorriso de garoto maroto e tão lindo, com esses dentinhos cerrados mostrados por uma boca aberta num largo sorriso " XIS" ?
Não me iludo. Vejo a felicidade das pessoas é no olhar e não nos sorrisos, portanto....
Já pensou se este sorriso e os olhos enigmáticos de alguém fizessem parte de um só corpitcho ?
Huuuum! Nehééééé!
MAX,
vc acha que, nesta vida, as coisas acontecem por acaso ?
Já parou para imaginar que o seu "acaso" nada tem de casual?
Garanto : missão interrompida.
Max, meu filho, vc acha que os astros podem influenciar na criatividade de alguém ? e na tendência profissional ?
max vc se encomoda do fato das maxines ensistirem que vc e a fran iram voltar? o que acha disso?
luciana 14 anos de itanhaém-sp
MAX, em muitas oportunidades, na casa com a FRAN, em tom jocoso vc usou a expressão " pelo amor de Deus" em lugar de" por favor", em lugar de"obrigado".
Ex.: Pega aquele casaco, pelo amor de Deus.
Digo jocoso pq vc mesmo se alcunhou debochado. e dizia sempre isto depois de reconciliação com a Fran.
Isto se deve ao fato de vc não acreditar em Deus ?
Em viagem vc nunca disse Deus me protegerá.
Em que se baseia a sua religiosidade ?
Max, querido,
Vc enxerga muito além de suas proximidades?
Costuma usar os olhos da alma ou da sabedoria ?
Nunca sentiu que jogaram areia nesses olhos seus, se é que os usa, para impedí-lo de ver o que talvez para muitos sensitivos seja o obvio ?
Max,
Vc concorda com a frase :" Deus dá nozes a quem não tem dentes ?"
BIKOTAS !
Oi delicia,
Vc andou transitando no sertanejo, no axé, no pagode, agora qdo vai chegar a vez do funk e da escola de samba? avisa ai
"Esther Boligan"
Max,mais uma pergunta,sou casada,tenho dois filhos,tenho a idade de sua mae.Se eu te convidasse para jantar,com meu marido claro,eu pagando o jantar,vc toparia? Se topar me responde,eu pagaria com
todo prazer:Um zilhao de bjs nesse coraçaozinho mole,mole por dentro:Vamo que vamo:Fui!!!!
Vc disse no bbb q é portelense, mesmo sabendo q samba nao é sua praia , mas como axé tb não é, o q pretende fazer no carnaval? Gostaria de desfilar numa escola de samba?
Max,como eu estou chegando atrasada e como todos os assuntos já foram abordados, só me resta perguntar:"qual o número do seu telefone?"
Max, vc não se permite errar, mas qdo erra mesmo sem permissão(pq vc tb erra né?) vc tem a capacidade de perdir desculpas ou perdão? Acha fácil fazer o caminho de volta recolhendo os erros deixados pra trás?
Dos planos q vc tinha qdo entrou no programa quais tiveram q ser revistos, deixados de lado, adiados e quais os já realizados? A vida pos-bbb é o q vc imaginava q fosse?
Max, você preferia estar, atualmente, de bem com a Francine ou prefere do jeito que está ?
beijos quindinzinho carioca! rsrs
Oi Max... gostaria de saber se vc além trabalhar com os minimins pretende explorar outros dotes artísticos, já q no programa vc demonstrou um talento nato para a comédia (com suas imitações)...na minha opinião vc deveria fazer um programa de rádio (assim não iria ocupar muito o seu tempo) e vc poderia continuar trabalhando com sua arte ..o que vc acha ?? rsrs .... bjos e saiba q nos MAXINES TE AMAMOS MUITO....
Delicinha vc pensa em abrir algum negócio relacionado a tatoo (tatuagem)? Te amo muito kirido, essa sua fã maximizada quer muito o seu bem.
Oi Max... gostaria de saber se vc além trabalhar com os minimins pretende explorar outros dotes artísticos, já q no programa vc demonstrou um talento nato para a comédia (com suas imitações)...na minha opinião vc deveria fazer um programa de rádio (assim não iria ocupar muito o seu tempo) e vc poderia continuar trabalhando com sua arte ..o que vc acha ?? rsrs .... bjos e saiba q nos MAXINES TE AMAMOS MUITO....
Oi Max... gostaria de saber se vc além trabalhar com os minimins pretende explorar outros dotes artísticos, já q no programa vc demonstrou um talento nato para a comédia (com suas imitações)...na minha opinião vc deveria fazer um programa de rádio (assim não iria ocupar muito o seu tempo) e vc poderia continuar trabalhando com sua arte ..o que vc acha ?? rsrs .... bjos e saiba q nos MAXINES TE AMAMOS MUITO....
sou de fortaleza e tenho 23 anos
Max tirando a experiência do bbb que foi única claro, conta pra gente algo que marcou tua vida, o que foi inesquecivel pra ti?
bjus
max a gente sabe que ser artista não é facil no pais que a gente vive viver da arte não é tão facil , em algum momento tu pensou em desistir?
felicidades.
Oi Max... gostaria de saber se vc além trabalhar com os minimins pretende explorar outros dotes artísticos, já q no programa vc demonstrou um talento nato para a comédia (com suas imitações)...na minha opinião vc deveria fazer um programa de rádio (assim não iria ocupar muito o seu tempo) e vc poderia continuar trabalhando com sua arte ..o que vc acha ?? rsrs .... bjos e saiba q nos MAXINES TE AMAMOS MUITO....
Max o que a Bruna Presmic significa pra ti ? Conta pra gente um pouco dessa pessoa tão especial .
bjus nervosos.
Max que vc é apaixonado pela tua arte nós sabemos , Mais tu tem algum projeto pra que qualquer pessoa tenha como poder comprar teus minimins? ou tu vai ter publico seleto?
abraços lindo .
natalia, Fortaleza 23anos
Dentro do bbb tu te mostrou ser um cara bastante paciente e com jogo de cintura pra não entrar em confusões , mais me diz oque te tira do serio ?
Max, pra vc quais foram os momentos mais divertidos e os mais tensos dentro da casa do BBB?
Quero desejar muita felicidade e sucesso.
BJS ANGELICA, Maxine sempre!!!
Oi, Max. Como você lida com as insinuações a respeito de sua sexualidade?
Oi, Max. Como você lida com as insinuações a respeito de sua sexualidade?
Max, que personalidade você gostaria de minimizar?
MAX QUAL FOI A MELHOR E A PIOR COISA DO PÓS-BBB?
Que cômodo da casa do BBB te traz as melhores lembranças?Porque?
Oi Max... gostaria de saber se vc além trabalhar com os minimins pretende explorar outros dotes artísticos, já q no programa vc demonstrou um talento nato para a comédia (com suas imitações)...na minha opinião vc deveria fazer um programa de rádio (assim não iria ocupar muito o seu tempo) e vc poderia continuar trabalhando com sua arte ..o que vc acha ?? rsrs .... bjos e saiba q nos MAXINES TE AMAMOS MUITO....
Max todos vimos pelo PPV que francine era extremamente ciumenta na casa. Você achou que ela ia melhorar aqui fora, ou que você ia saber lidar com isso aqui fora?
Oi Max... gostaria de saber se vc além trabalhar com os minimins pretende explorar outros dotes artísticos, já q no programa vc demonstrou um talento nato para a comédia (com suas imitações)...na minha opinião vc deveria fazer um programa de rádio (assim não iria ocupar muito o seu tempo) e vc poderia continuar trabalhando com sua arte ..o que vc acha ?? rsrs .... bjos e saiba q nos MAXINES TE AMAMOS MUITO....
O que você não faria nem por 1 milhão de reais?
Oi Max!!! Te admiro e te gosto D++++!!!
O que vc prefere: caminhos com chuvas finas, dias calmos e mormaço ou caminhos com algumas tempestades de raios e trovoadas, mas intensos dias de sol?????? Bjks
MAX, VC VOLTOU A TER CASO OU CONTATO COM A ALININHA, SUA EX NAMORADA MESMO, COMO ESTÃO FALANDO? QUE ELA FOI O PRINCIPAL MOTIVO PELA SEPARAÇÃO DA FRAN?
Max em 1º lugar quero que saiba que te amo.E se vc já realizou o seu maior objetivo apos ter saido da casa?Bjos
Max kirido muitas pessoas confundem auto-estima e auto-confiança, com arrogancia, como vc lida com isso campeão? Adoro vc e tenho orgulho de ti, VC É O CARA!!! Amo D+ vc serzinho iluminado.
Max porque essas farpas todas pra cima da Farncine,sendo que ela não tá nem mais ai para o que vc diz!?Outra cisa porque no seu twitter vc se demonstra tão assanhado,infantil e muito intimo de certas ex bbs!?
Olá Max tem alguém muito especial que vc gostaria de fazer o minimim?Te amo muitooo
Max porque essas farpas todas pra cima da Francine,sendo que ela não tá nem mais ai para o que vc diz!?Outra cisa porque no seu twitter vc se demonstra tão assanhado,infantil e muito intimo de certas ex bbs!?
Max porque essas farpas todas pra cima da Francine,sendo que ela não tá nem mais ai para o que vc diz!?Outra coisa, porque no seu twitter vc se demonstra tão assanhado,infantil e muito intimo de certas ex bbs!?
1º O seu projeto MINIMINS q vc vai pretende fazer entre o final no ano e o meio do ano q vem, q é a sua exposição vc pretende fazê-los só no RIO e talvez SAMPA ou por todo o Brasil?
2º Neste projeto MINIMINS vc pretende expor tb vai ter CARICATURAS como a q vc fez , a sua e mostrou no BBB e tb mais algum outro tipo de arte ou só os MINIMINS nome intitulado que vc pois para a sua ARTE? Que alias parabéns é muito boa, bonita e incrível que ARTEEE. Cara você é showw meus parabéns mesmo.
3º Como posso dizer. Como vc se transformou neste cara que tu ES agora mais aguerrida?(Acho que é transformou).
4º Quando vc se determinou que ia como posso dizer mudar e ser auto confiante de rapaz que vc é agora, da que Le rapaz que vc dizia no BBB que só zuava quando adolescente?
5º Vc disse que era muito mais TIMIDO do que vc é agora em que momento vc percebeu que esta sua TIMIDES só o prejudicava, e vc se determinou a deixar de ter?
6º Como alguém assim com eu que moro em SAMPA pode virar amigo de MAX PORTO? (EDUARDO OLIVEIRA)
7º Vc antes de o BBB dia ter dificuldade financeira, como é hoje vc vê que toda esta dificuldade lhe trouxe hoje mais conforto para vc e sua família?É muito bom né ter um pouco mais de tranqüilidade pelo menos neste aspecto financeiro que mal pergunte?
8º Vc algum dia não sei pretende escrever um livro sobre sua vida de superações, garra e conquistas?Que por alias vai ser um ótimo livro que vai uma sugestão pode ser Intitulado (Max Porto a trajetória de um Guerreiro), (A Historia de um Cara que se ama acima de Tudo) blz.
OI MAX ADORO VOCE.
GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM ALGUMA PRETENÇÃO DE DISPUTAR O PRÓXIMO PREMIO ANIMA MUNDI, JÁ QUE É UM CONCURSO LIGADO A ARTE?
SE VOCE NÃO TEM, OU NUNCA PASSOU PELA SUA CABEÇA, FICA AÍ UMA SUGESTÃO POR QUE SEU TRABALHO É MARAVILHOSO. BEIJOS DE SUA FÃ INCONDICIONAL.
Oi Max... gostaria de saber se vc além trabalhar com os minimins pretende explorar outros dotes artísticos, já q no programa vc demonstrou um talento nato para a comédia (com suas imitações)...na minha opinião vc deveria fazer um programa de rádio (assim não iria ocupar muito o seu tempo) e vc poderia continuar trabalhando com sua arte ..o que vc acha ?? rsrs .... bjos e saiba q nos MAXINES TE AMAMOS MUITO....
Oi Max... gostaria de saber se vc além trabalhar com os minimins pretende explorar outros dotes artísticos, já q no programa vc demonstrou um talento nato para a comédia (com suas imitações)...na minha opinião vc deveria fazer um programa de rádio (assim não iria ocupar muito o seu tempo) e vc poderia continuar trabalhando com sua arte ..o que vc acha ?? rsrs .... bjos e saiba q nos MAXINES TE AMAMOS MUITO....
Oi Max... gostaria de saber se vc além trabalhar com os minimins pretende explorar outros dotes artísticos, já q no programa vc demonstrou um talento nato para a comédia (com suas imitações)...na minha opinião vc deveria fazer um programa de rádio (assim não iria ocupar muito o seu tempo) e vc poderia continuar trabalhando com sua arte ..o que vc acha ?? rsrs .... bjos e saiba q nos MAXINES TE AMAMOS MUITO....
Max, como esta o seu relacionamento com a Bruna, depois que vc trocou de acessoria e ela passou a ser acessora só da Fran, te adoro, sempre torci por ti, bjs...
Rosana Torres - Rio de Janeiro / RJ
Max meu kirido vc imaginava que ganharia o bbb? TE AMO SERZINHO ILUMINADO!!!
MAX, vc disse dentro da casa que desistir fácil de um relacionamento é derrota, que amor é construção dia a dia, pq vc desitiu tão fácil da FRAN, vc percebeu que aquilo que sentia na casa era ilusão, foi por conta do confinamento?
oi max,sou de caxias do sul,quero saber o porque tu nao sai mas daqui,porque nem o Flavio gosta da nossa cidade,e porque tu escolheu o Flavio para se esconder se tu tem teu brilho proprio tu nem aparece mais depois que tu começou a andar com o Flavio,tu ja percebeu que nem comentarios o flavio nao recebe no blog dele,se ligaaqui nimguem gosta deste gringo asqueroso,percebeu que ele quer sempre ser o lider de tudo voces nao combinam nem um pouco mas a pergunta e onde esta o MAXIMILIANO DO BBB?confesso tenho saudades,beijos e nao me leva a mal mas sou curiosa.
parabens por tudo babe, love u (:
gostaria de saber se ainda há chance de voce e a fran voltarem ou definitivamente nao rola mais ?