Aos 51 anos, Sharon Stone deixa seios à mostra em capa de revista

Quarta, 05/08/2009 - 21:16h
Reprodução/Paris Match
Sharon Stone

“Eu tenho 50 anos, e então!". A frase, de Sharon Stone, estampa a capa da edição de setembro do revista francesa “Paris Match”, que chega às bancas nesta quinta-feira, 6, e exibe a atriz de forma ousada: com os seios à mostra.


Durante a entrevista, Stone, de 51 anos, afirmou que “a meia-idade não é o fim da vida”. “Se alguém ficou chocado com estas fotos, deve se perguntar por que está resignado à chegada da idade. Estas fotos não representam nada de surpreendente para mim, a minha vida não mudou aos 50 anos, eu nunca mudei".


Sharon garantiu ainda que “fazer as fotos foi apenas uma diversão” e que se recusa a viver em função do que as pessoas podem pensar dela. “Acho mais chocante ver adolescentes quase nuas nas páginas de revistas do que olhar para uma mulher de 50 anos fazendo o mesmo”.


Apesar de toda a repercussão gerada pelas fotos, esta não é a primeira vez que Sharon mostra suas curvas nas páginas de uma revista. Em 1990, pouco antes de se projetar com a loura fatal de “Instinto Selvagem”, a atriz aceitou o convite da “Playboy”. Em 2005, ela foi novamente sondada para posar para a revista, mas, desta vez, recusou.


Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!