Max Porto declara que não falta mulher em sua vida

Sábado, 01/08/2009 - 11:22h
AgNews
Max Porto
Max Porto definitivamente já superou o rompimento com Francine Piaia. Nesta sexta-feira, 31, o ex-BBB falou em seu blog sobre como está lidando com a solteirice e desmentiu que tenha se envolvido com alguém no Fortal, o carnaval fora de época de Fortaleza.

"Fui para o Fortal, antes de qualquer coisa, para me divertir, fazer contatos e conhecer gente nova. Estou solteiro, não devo nada a ninguém, falo, abraço e beijo quem eu quiser. Ponto! Engraçado é que, se foto de fã me beijando e me abraçando agora for sinônimo de pegação, lascou, porque então eu já devo ter 'pego' umas 673 mina (sic)", escreveu o milionário.

O artista plástico ainda completou que não anda faltando mulheres em sua vida. "Mulher me dando mole e me agarrando não faltou, mas não rolou nada, e mesmo que tivesse rolado, que mal haveria nisso? Quando estou namorando eu fico mais caseiro, mas estando só? Eu quero mais é me divertir. Eu mereço!"


Celebridades Relacionadas

» Max

Comentaram esta notícia

Michelle Almeida

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!