Anestésico perigoso encontrado em casa do cantor

Quarta, 01/07/2009 - 07:27h
reprodução/reprodução
Michael Jackson em ação no palco

O site "TMZ" publicou na madrugada desta quarta-feira, 1, que fontes declararam ter encontrado propofol - anestésico perigoso e forte utilizado em cirurgias - na mansão do cantor Michael Jackson, morto na última quinta-feira, 25.

De acordo com o site, o medicamento é tão potente que apenas médicos podem aplicá-lo em pacientes. “É inadmissível que esse medicamento seja receitado para uso doméstico”, informou a fonte. Segundo o site, um dos principais efeitos colaterais do propofol é a diminuição do ritmo do batimento cardíaco.

Ainda de acordo com o "TMZ", quando esse remédio é utilizado com outros analgésicos - como a lidocaína, achada na mansão do cantor -, ele pode causar paradas cardíacas. Segundo fontes ouvidas pelo site, a pessoa que permitiu que Michael Jackson tivesse acesso ao propofol pode ser processada por homicídio.


Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!