Anestésico perigoso encontrado em casa do cantor
Quarta, 01/07/2009 - 07:27h
reprodução/reproduçãoMichael Jackson em ação no palco
O site "TMZ" publicou na madrugada desta quarta-feira, 1, que fontes declararam ter encontrado propofol - anestésico perigoso e forte utilizado em cirurgias - na mansão do cantor Michael Jackson, morto na última quinta-feira, 25.
De acordo com o site, o medicamento é tão potente que apenas médicos podem aplicá-lo em pacientes. “É inadmissível que esse medicamento seja receitado para uso doméstico”, informou a fonte. Segundo o site, um dos principais efeitos colaterais do propofol é a diminuição do ritmo do batimento cardíaco.
Ainda de acordo com o "TMZ", quando esse remédio é utilizado com outros analgésicos - como a lidocaína, achada na mansão do cantor -, ele pode causar paradas cardíacas. Segundo fontes ouvidas pelo site, a pessoa que permitiu que Michael Jackson tivesse acesso ao propofol pode ser processada por homicídio.
Celebridades Relacionadas
Conteúdo relacionado
Notícias Relacionadas
- - Vem aí: Álbum póstumo de Amy Winehouse será lançado em dezembro
- - Bebeu demais: Amy Winehouse morreu vítima de excesso de álcool
- - De luto: Mãe de Malu Mader morre no Rio, afirma colunista
- - Dezoito anos: Último filme de River Phoenix, morto em 1993, será lançado
- - Na Justiça: Julgamento de médico de Michael Jackson é retomado nesta quarta-feira
Comentaram esta notícia
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!








