Juliana Paes e Rodrigo Lombardi param semana carioca de moda

Segunda, 08/06/2009 - 06:47h
Marcio Nunes/PhotoRioNews
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi arrasam na passarela da TNG
Casal sensação de 'Caminho das Índias', Juliana Paes e Rodrigo Lombardi causaram furor no Fashion Rio, na noite de domingo, 7. A atriz estava voltando do casamento da amiga Deborah Secco com o jogador Roger Flores, realizado no sábado em Itaipava, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro.
"A festa foi linda e os noivos estavam muito felizes. Por causa da gravação da novela, só cheguei depois da cerimônia. Aproveitei a festa e hoje ainda fomos tomar banho de cachoeira", contou Juliana, que deixou o marido em casa antes de desfilar porque ele estava com medo de encarar a multidão.
Rodrigo chegou com a esposa, Betty Baumgarten, para aproveitar o desfile. "O Rodrigo estava com medo de fazer algo errado e aparecer algum video no YouTube amanhã. Eu estou acostumada com o assédio por causa da novela, mas não me preocupo, o Rodrigo é super família", conta Betty, completando que deixou o filho em São Paulo, mas acompanhando tudo o que acontecia com ele pelo telefone.

Por Gabriela Godoi, especial para o Te Contei

Siga o TC no Twitter | Curta o TC no Facebook

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!