Pedro, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, faz sucesso na passarela

Domingo, 07/06/2009 - 16:11h
Kadu Ferreira/Photo Rio News
Marcel;o Novaes, Pedro e Letícia Spiller
Comprovando a máxima que 'filho de peixe, peixinho é', Pedro, filho da atriz Letícia Spiller e do ator Marcello Novaes brilhou na tarde de domingo, 7, no desfile da Lilica Ripilica neste domingo, na edição primavera verão do Fashion Rio.
"É sua primeira vez na passarela, aos 12 anos, mesma idade que eu tinha quando comecei", contou a orgulhosa mamãe, que estava acompanhada do novo namorado Caetano O’Maihlan. "Nunca forcei ele a nada, mas ele já está com aulas de teatro, toca bateria com o primo e amigos em uma banda. Eu deixo ele ir experimentando para ver o que gosta", completou.
O pai Marcello Novaes também esteve presente prestigiando a estreia do filho. "Levei para a prova de roupa ontem, e ele me perguntou o que deveria fazer na passarela. Pedro não gosta de roupas apertadas, e pediu um tamanho maior, para ficar mais confortável", completou o pai.

Por Gabriela Godoi, especial para o Te Contei

Siga o TC no Twitter | Curta o TC no Facebook

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!