Michael Jackson quer ajuda de David Copperfield para levitar em show
Sexta, 03/04/2009 - 17:22h
ReproduçãoMichael Jackson e David Copperfield
O famoso ilusionista David Copperfield está sendo cotado para ajudar a organizar os shows que Michael Jackson realizará em Londres, a partir de julho. Segundo o jornal britânico “The Sun”, o músico pediu ao mágico para projetar alguns efeitos especiais - com cabos e cordas - para que ele possa levitar durante a apresentação.
"Eles são amigos há anos e Michael é fã incondicional das mágicas de David. Ele foi a quase todos os shows de Copperfield nos últimos anos", revelou uma fonte à publicação. "Além disso, Michael sabe muito bem o que pretende apresentar na turnê e acha que David é a pessoa perfeita para ajudá-lo", completou a mesma fonte.
A série de 50 shows que Michael Jackson fará em Londres começa no dia 8 de julho e termina em fevereiro de 2010. As entradas já estão esgotadas.
Conteúdo relacionado
Notícias Relacionadas
- - Caso encerrado: Britney Spears faz acordo com o ex-guarda-costa e encerra processo
- - Como?: Site tira do ar página que dizia que Simon Cowell estaria namorando socialite brasileira
- - Na TV: Britney Spears pode ser a nova jurada do programa 'X-Factor'
- - Em turnê: George Michael estreia show com orquestra
- - Na Justiça: Julgamento de médico de Michael Jackson é retomado nesta quarta-feira
Comentaram esta notícia
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!








