Angelina Jolie visita refugiados na Líbia

Quarta, 12/10/2011 - 12:33h
Getty Images
Angelina Jolie
A também embaixadora da boa vontade da ONU (Organizações das Nações Unidas) Angelina Jolie passou a última terça-feira, 11, realizando um trabalho de solidariedade. Pela primeira vez, ela visitou a Líbia e conversou com refugiados sobre a situação em que vivem.

Em nota divulgada pelo site do jornal "O Estado de S.Paulo", a atriz falou um pouco mais sobre sua passagem pelo país. "Vim para a Líbia por várias razões, para ver um país em transição em todos os níveis e testemunhar esforços para realizar plenamente a promessa da primavera árabe", disse Jolie.

"O país enfrenta desafios de todo tipo, incluindo pessoas internamente deslocadas, refugiados, lei e ordem, segurança, saneamento, educação, saúde e outras necessidades humanitárias. Todos esses elementos precisam ser proporcionados e coordenados corretamente num ambiente de reconciliação e justiça."


Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!