Carla Bruni dá entrada em maternidade para dar à luz seu segundo filho

Quinta, 06/10/2011 - 11:00h
Getty Images / Franck Prevel
Carla Bruni-Sarkozy
Carla Bruni já teria sido internada em um hospital de Paris para dar à luz. Segundo o jornal espanhol "El País", a primeira-dama francesa deu entrada em uma clínica chamada La Muette cinco dias depois da previsão de nascimento da criança, em 1° de outubro.

Carla manteve a discrição durante toda a gravidez de seu segundo filho, fruto do casamento com o presidente da França, Nicolas Sarkozy. Em entrevista, ela afirmou que não deixará que seu bebê seja fotografado.

O sexo do bebê também permanece em segredo. "Trata-se de algo privado. A gravidez foi anunciada oficialmente e o mesmo acontecerá com o nascimento", informou um assessor a presidência, que não quis confirmar a internação.

Ainda de acordo com informações do jornal, há cerca de um mês a primeira-dama teria reservado quatro suítes, ao custo de 250 euros a diária.

Localizada no distrito 16 de Paris, a clínica fica próxima à residência do presidente. Segundo o jornal, não é um grande centro hospitalar, mas conta com uma estrutura moderna e serviços de vanguarda.

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!