Bianca Rinaldi exibe suas curvas na 'Shape' de maio

Quinta, 05/05/2011 - 18:47h
Divulgação
Bianca Rinaldi é capa da revista 'Shape' de maio
Bianca Rinaldi ilustra a capa da edição de maio da revista "Shape". Em entrevista à publicação, a atriz, que esteve no ar até o início da semana, como a Arminda na novela "Ribeirão do Tempo", da Rede Record, contou como emagreceu os 14 quilos que ganhou durante a gravidez das gêmeas Sofia e Beatriz, hoje com 2 anos.

"Só no parto perdi 10 kg, então a gordura extra faltava pouco. Beatriz e Sofia estavam com dias e eu já comecei a fazer esteira".


Bianca Rinaldi é capa da revista 'Shape' de maio (Divulgação)

Bianca também revelou que o esporte e a alimentação balanceada sempre fizeram parte de sua rotina, mas que se rende a uma pizza de vez em quando. No dia a dia a atriz tem um cardápio saudável à base de arroz integral, proteínas magras, frutas e feijão. "Claro que cuido da alimentação, mas não me privo de nada".

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!