Naomi Watts viverá a princesa Diana no cinema

Quinta, 09/02/2012 - 19:22h
Reprodução
Naomi Watts
A atriz Naomi Watts interpretará a princesa Diana em um novo longa-metragem que abordará os últimos dois anos de uma glamourosa vida que terminou em tragédia.

"Caught in Fligh" ("apanhada no voo") será a primeira abordagem do cinema para a vida de Diana, cuja morte em um acidente de carro, em 1997, aos 36 anos, causou comoção mundial. A tragédia já foi retratada em diversos telefilmes, especialmente nos EUA.

Watts, que trabalhou recentemente em "J. Edgar" e em "Jogo de Poder", disse que ficou muito honrada com a escolha para o papel, que anteriormente foi oferecido para Jessica Chastain e Charlize Teron.

"É uma grande honra poder interpretar esse papel icônico. A princesa Diana foi amada no mundo todo, e espero estar à altura do desafio de interpretá-la na tela", disse Watts, 43 anos, em nota.

A produção será dirigida por Oliver Hirschbiegel, de "A Queda" (2004), e a filmagem começa ainda neste ano.

Por Te Contei, com agências internacionais

Siga o TC no Twitter | Curta o TC no Facebook

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!