Ralf

Divulgação/TV Globo
Ralf, BBB9
Nome: Ralf Krause Reis Machado
Data de nascimento: 14 de maio de 1976
Signo: Touro Ver Mapa Astral
O que faz: Empresário
Fatos curiosos: Sol em Touro
Personalidade consciente, motivações pessoais e visão de mundo
Confiável, tranquilo, possui habilidades de lidar com o lado prático da vida. Vive uma forte relação com a terra e a natureza, ou seja, com tudo que cresce, frutifica e fertiliza; portanto se caracteriza como próspero e realizador. É afetivo e apegado a todos e a tudo que o cerca. É grande sua necessidade de segurança, tanto no plano material como no afetivo. Tem dificuldade em aceitar mudanças.

Ascendente em Libra
Primeira impressão que causa nos outros
Voltado para os relacionamentos, leva em profunda consideração o que os outros precisam e querem. Não gosta de ficar sozinho, sentindo-se perdido quando forçado a contar somente consigo mesmo. Suas ações expressam graça e beleza associadas a um forte senso de justiça.

Lua em Sagitário
Como reage emocionalmente às pessoas e acontecimentos
Tenta manter o ânimo leve quando está envolvido emocionalmente, buscando sempre grandeza nas suas relações. A aventura e a liberdade dominam a alma. Se sente feliz quando vive essas duas coisas. Abrir novos horizontes, topar desafios e conquistar metas distantes exercem um efeito positivo.

Termômetro

» O que você acha de Ralf?
Nota:
Nota:
Nota:
Nota:
Nota:
Você precisa estar logada para usar o termômetro

Biografia



Ralf se define como um cara batalhador e verdadeiro. Empresário de diversos ramos, o paulista perdeu o pai aos quatro anos e está solteiro há sete meses. O empresário afirma que não fica três meses sem mulher.

Corintiano e divorciado, Ralf é religioso e se descreve como um híbrido de católico, budista e espírita. O paulista tem duas manias: fazer dancinhas quando está empolgado e achar que o tempo vai dar para tudo.

Fã-clube

Carregando fãs...


» Você gostou do novo visual da Carolina Dieckmann?

  • Sim, adoro franjinha
  • Não, ela fica melhor sem franja
  • Ela fica linda de qualquer jeito

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!