Nicole Kidman

The Grosby Group
Nicole Kidman
Nome: Nicole Mary Kidman
Data de nascimento: 20 de junho de 1967
Signo: Gêmeos
O que faz: Atriz
Fatos curiosos:
1. Nicole Kidman tem horror a borboletas. “Quando elas estão perto, meu coração bate mais forte e meu estômago revira. Não tenho medo de cobras e aranhas − só de borboletas”, a atriz disse à revista “In Style”.

2. Por ser filha de australianos nascida no Havaí, tem dupla cidadania.

3. Durante as filmagens de ''Moulin Rouge'', Nicole fraturou duas costelas e machucou o joelho. Ela usava uma cadeira de rodas para ir e voltar do set de filmagem.

4. A mãe de Nicole Kidman era feminista e não deixou a filha ter uma Barbie. “Ela achava que era machista. Uma fantasia masculina”, Nicole contou à “Entertainment Weekly”. “Então eu roubei uma Barbie”.

5. É canhota e alérgica a morangos.

Termômetro

» O que você acha de Nicole Kidman?
Nota:
Nota:
Nota:
Nota:
Nota:
Você precisa estar logada para usar o termômetro

Biografia

À primeira vista, o que chama a atenção em Nicole Kidman é a pele de porcelana e o guarda-roupa impecável. Mas a atriz mostra que beleza e talento podem - e devem – andar juntos. Depois que o casamento de 10 anos com Tom Cruise acabou em 2001, esperava-se que a atriz, conhecida por sua frieza, se descontrolasse. Em vez disso, Nicole continuou trabalhando normalmente, evitando o assédio que mais tarde assolou o ex e sua nova esposa, Katie Holmes.

A atriz continuou enriquecendo - ganhando US$ 3,71 milhões por minuto pelo comercial da Chanel que estrelou ao lado do brasileiro Rodrigo Santoro – e conquistando reconhecimento, ao ganhar o Oscar de melhor atriz em 2003 pelo filme “As horas”, em que interpretou a escritora Virgina Woolf.

Pouco tempo depois de casar com o cantor country Keith Urban em 2006, Nicole ficou ao lado do marido quando ele entrou em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício em álcool. O casal continua junto e este ano teve a primeira filha biológica, Sunday Rose.

Fã-clube

Carregando fãs...


» Você gostou do novo visual da Carolina Dieckmann?

  • Sim, adoro franjinha
  • Não, ela fica melhor sem franja
  • Ela fica linda de qualquer jeito

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!