Helo - RJ
RJ
Áries
Com a saída da Angélica, responsável pelo recorde do paredão, vai despencar o ibope do BBB10. Saem os bons e ficam os medíocres!
Doce.Enigma
SP
Touro
Vai morango..eka vou pegar nojo de morango,não digo isso por que ela é lésbica,eu sou do grupo GLBT,mas sim pela forma insana e vulgar de agir dentro da casa
THATY1981
MS
Leão
Nossa sociedade é absurda!!!!
Grita aos 4 ventos que não é preconceituosa, mas prefere manter o troglodita na concorrência de 1 milhão e meio!!!!
RIDÍDULO!!! Depois querem se queixar dos políticos e das idiotices que a mídia nos coloca goela abaixo!
Estou revoltada!!!
THATY1981
MS
Leão
Nossa sociedade é absurda!!!! Grita aos 4 ventos que não é preconceituosa, mas prefere manter o troglodita na concorrência de 1 milhão e meio!!!! RIDÍCULO!!! Depois querem se queixar dos políticos e das idiotices que a mídia nos coloca goela abaixo! Estou revoltada!!!
Berimbalua
SP
Escorpião
A morango precisa assistir a filmagem do Big Brother Brasil 10, para recordar suas palavras, e suas atitudes...ela desabafou com o Dourado numa festa que estava apaixonada. Quando desabafamos esse tipo de sentimento procuramos uma pessoa de nossa confiança, uma pessoa que temos uma certa identificação...mas depois de algumas semanas ela estava se revoltando com o Próprio, isso é um absurdo. E depois ainda tem a coragem de dizer que tem uma pessoa aqui fora que ela ama. Amor... sendo que ela chegou a se apaixonar lá dentro...como você confiaria numa pessoa tão cheia de altos e baixos como ela...tô passada de ver como o ser humano pode ser tão vulnerável as suas próprias opiniões.
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!




