Tessália Serighelli, ex-BBB, diz que está 'procurando o microfone no cinto'

Quinta, 04/02/2010 - 07:51h
Divulgação/TV Globo
Tessália Serighelli
Em posts em seu perfil no Twitter, a ex-participante do Big Brother Brasil Tessália Serighelli, escreveu que sofre com uma "síndrome pós-BBB" porque está "procurando o microfone no cinto". A moça refere-se ao equipamento que os brother precisam usar o dia inteiro para que suas conversas sejam captadas durante o programa.

Tess aproveitou para comentar que está sentindo falta do pessoal do confinamento. "Saudades dos meus pequenos na casa, tô surtando de saudades deles!", exagerou.

Tessália também colocou links que indicam que Pedro Bial, apresentador do programa, e Boninho, diretor da atração, estão sentindo falta dela no BBB. "Se eu acho que fui bem no BBB? Quem sou eu pra julgar? Eles sim é que são", comentou.

Comentaram esta notícia

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!