A nova edição do Big Brother é marcada por mudanças no jogo

Sábado, 10/01/2009 - 16:56h
Divulgação/TV Globo
Bolha de vidro situada no Via Parque, no Rio de Janeiro
Foram mais de cinco meses na caça aos novos Brothers. E, pelos números, dá para imaginar que o trabalho da produção não foi nada fácil: foram analisados cerca de 130 mil perfis de candidatos na comunidade 8p/BBB e mais de 2 mil entrevistas feitas por todo o Brasil, para chegar aos18 escolhidos. A nova edição do Big Brother Brasil promete ser recheada de emoções e traz as tão prometidas novidades, entre elas, dois sexagenários entre os confinados.

Porém o que realmente está dando o que falar é a tal bolha de vidro, que foi instalada no Via Parque, shopping localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O espaço - que terá uma sala, duas camas, DVD e aparelho de som - receberá quatro dos 18 participantes no dia 13. Os outros 14 seguem diretamente para a casa.

Diferentemente das outras edições, a entrada dos concorrentes acontecerá à noite e ao vivo, e não haverá a tradicional carreata do hotel até o Projac. Quem quiser pode acompanhar a rotina dos confinados na bolha pela internet e ainda escolher um deles para entrar na briga pelo milhão. A votação será feita por meio de uma tela "touch screen" (monitor sensível ao toque) colocada ao lado da arredoma de vidro e pelo site do BBB 9.

Veja as fotos:

BBB9

Celebridades Relacionadas

Comentaram esta notícia

Marcelo Fontes Silveira

Nova mensagem



Faça o login ou cadastre-se!