Mariah Carey e Nick Cannon são flagrados saindo de uma clínica em LA
Terça, 11/05/2010 - 20:11h
Reprodução/Faded YouthMariah Carey e Nick Cannon
Acompanhada pelo marido, Nick Cannon, Mariah Carey foi clicada deixando uma clínica em Los Angeles, nesta terça-feira, 11. Em uma verdadeira mistura de tendências, a cantora usava roupa de malhar e sandálias de salto alto e fino, o que, além de não ser a melhor das combinações, ainda evidencia os quilinhos a mais da cantora.
Segundo o site “Faded Youth”, mesmo negando os rumores, há quem diga que Mariah está mesmo grávida. No início deste mês, Mimi renovou os votos matrimoniais com Nick, tendo como testemunha cerca de 100 convidados, em sua casa em Beverly Hills.
Esta semana, surgiu o boato de que Mariah pode se juntar à equipe de jurados do programa “The X Factor”. Segundo o jornal “Daily Mail”, a namorada de Simon Cowell deixou escapar que a cantora de “Obsessed” poderia estar no júri da nova temporada do reality show.
Celebridades Relacionadas
Conteúdo relacionado
Notícias Relacionadas
- - Barraco!: Angelina Jolie tem crise de ciúmes e sai de casa
- - Grávida?: Jennifer Aniston pode estar grávida
- - Super grávida: Beyoncé exibe barrigão em lançamento de seu novo DVD
- - Grávida: Rumores sobre gravidez de Giovanna Ewbank estão cada vez mais fortes
- - Maryah em forma: Cantora volta a bela forma seis meses depois da gravidez
Comentaram esta notícia
Nova mensagem
Você precisa estar logado para comentar
Faça o login ou cadastre-se!








